Beto Santos é eleito presidente do Conselho Fiscal da Abegás

14 de junho de 2017 por Eliana Lima

Comentários 0

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Diretor presidente da Potigás, Beto Santos foi eleito, por unanimidade, o novo presidente do Conselho Fiscal da Abegás (Associação Brasileira das Empresas Distribuidoras de Gás Natural), para mandato de 2017 a 2020, em assembleia realizada no Rio.

“Assumo o desafio de presidir o Conselho Fiscal da Abegás por entender que dessa forma posso atuar de forma mais efetiva junto à uma associação de representação nacional, em suas diretrizes e ações, visando sempre a proteção dos interesses das distribuidoras de gás, com o consequente desenvolvimento econômico para os Estados”, declarou.

A Abegás congrega as empresas concessionárias dos serviços de gás canalizados dos vários estados da federação, acionistas e empresas participantes da indústria do gás no Brasil. Atua em prol da ampliação da oferta de gás natural no país; no estímulo ao fortalecimento das empresas distribuidoras de gás canalizado em todos os estados; no intercâmbio e na cooperação técnica e institucional entre seus associados e outras entidades, além de colaborar com órgãos do governo federal e dos governos estaduais na formulação de programas de desenvolvimento e fortalecimento da Indústria Brasileira do Gás Natural.

Faça um comentário

Comentários e pings estão fechados no momento.

Os comentários estão fechados.