Museu Seleção Brasileira terá promoção no Dia do Futebol

11 de julho de 2017 por Eliana Lima

Comentários 0

O Museu Seleção Brasileira vai comemorar o 19 de julho com promoção aos torcedores. No Dia Nacional do Futebol, visitante que estiver vestindo a camisa da Seleção Brasileira pagará meia-entrada: R$ 11.

Localizado na Av. Luís Carlos Prestes, 130, Barra da Tijuca, o museu proporciona ao público a chance de vivenciar as conquistas do Brasil em campo, os jogadores, taças e interatividade para saber cada detalhe destes mais de cem anos de existência da Seleção Brasileira, única pentacampeã do mundo.

O passeio começa no saguão da sede da CBF, onde um painel acionado por toque mostra a linha do tempo da Seleção ao mesmo tempo em que conta a história mundial durante o período de 1914 a 2014.

Na entrada, uma homenagem à torcida brasileira. Depois, um vídeo exibe as principais conquistas do Brasil ao longo destes mais de 100 anos de história e um painel com documentos históricos conta como a seleção fez sua estreia, em 21 de julho de 1914 contra o Exeter, da Inglaterra.

Na sessão Nossa Pele, 10 camisas ficam em exibição, sendo cinco delas usadas nas conquistas de 1958, 1962, 1970, 1994 e 2002. E muito mais.

Faça um comentário

Comentários e pings estão fechados no momento.

Os comentários estão fechados.