Rogério Marinho: a pedra no sapato dos sindicatos

12 de julho de 2017 por Eliana Lima

Comentários 0

Com a aprovação do texto-base da reforma trabalhista no Senado, em que um dos itens acaba com a obrigatoriedade da contribuição sindical, o deputado federal Rogério Marinho (PSDB) é na manhã de hoje (12) um dos assuntos mais comentados do Twitter.

Entre os maiores comentários, sua incisiva no alvo dos sindicatos trabalhistas: “Sindicalismo pelego está chorando. Viva o Brasil!”

Foi ele o relator do projeto da reforma das leis trabalhistas na Câmara. “Certamente o corporativismo está chorando, o sindicalismo pelego está chorando. Mas vai ser muito bom para o Brasil e para as gerações futuras. Viva o Brasil!”, disse em durante discurso no plenário da Câmara, recebendo aplausos dos demais parlamentares presentes.

“Assistimos à barbárie instalada na Casa do Senado da República, em que senadoras do PT tomaram de assalto a Mesa Diretora para impedir, de uma forma truculenta, que houvesse a votação democrática de um projeto de lei que tramitava naquela Casa”, discursou, sobre as senadoras de oposição que ocuparam a mesa diretora do Senado.

Faça um comentário

Comentários e pings estão fechados no momento.

Os comentários estão fechados.