Sueldo Medeiros assume presidência da CMN durante o recesso

24 de julho de 2017 por Eliana Lima

Comentários 0

Com o afastamento de Raniere Barbosa (PDT) da presidência da Câmara Municipal de Natal (CMN), o vereador Ney Lopes Júnior (PSD) deveria assumir o comando da Casa, mas, ele está em tratamento de saúde na capital paulista. Assim, fica no cargo o vereador Sueldo Medeiros (PHS).

Em nota, Ney Jr. explica:

Diante dos últimos fatos do conhecimento público, que resultaram no afastamento do Vereador Raniere Barbosa da presidência da Câmara Municipal de Natal e considerando que o signatário desta nota é o Primeiro Vice-Presidente da Casa, vem, pela presente, esclarecer o seguinte:

01. O vereador Ney Lopes Jr, primeiro Vice-Presidente desta Câmara Municipal de Natal, se encontra em São Paulo, em tratamento médico durante período de recesso parlamentar. Com isto, está no exercício temporário da presidência, conforme a determinação judicial, o vereador Sueldo Medeiros, segundo vice-presidente.

02. Até a volta do recesso em agosto próximo, o vereador Ney Lopes Jr terá concluído o tratamento de saúde e assumirá a Presidência da Câmara Municipal de Natal, na forma da decisão judicial.

Em Natal, RN, 24 de julho de 2017

NEY LOPES JR.
Vereador de Natal/RN

Faça um comentário

Comentários e pings estão fechados no momento.

Os comentários estão fechados.