Sábado tem carreata de apoio aos policiais do RN

26 de julho de 2017 por Eliana Lima

Comentários 0

Entidades sociais organizam para sábado (29) uma carreata de apoio aos profissionais da segurança do RN, com às 14h do Quartel do Comando-Geral da Polícia Militar.

Seguirá até a Assembleia Legislativa, com faixas e carros de som, para chamar atenção em torno do que consideram ” descaso com os policiais por parte do Governo do Estado”.

“A sociedade, não só as Forças Armadas, está cansada de ver o descaso com a Segurança Pública. O sucateamento das policias, atraso nos salários, e agora a matança. Cansados disso, queremos declarar que estamos ao lado do policial”, declara Godeiro Linhares, líder do movimento.

“Não haverá combate efetivo contra a violência se a polícia e a população não estiverem unidas. Esta mobilização é uma atitude nobre da sociedade civil. Desejamos que não seja apenas um momento, mas sim uma cultura, pois a polícia é patrimônio da população”, alerta o subtenente Eliabe Marques, presidente da Associação dos Subtenentes e Sargentos Policiais e Bombeiros Militares do RN (ASSPMBMRN).

Faça um comentário

Comentários e pings estão fechados no momento.

Os comentários estão fechados.