O disse que disse que não disse na AL

9 de setembro de 2010 por Eliana Lima

Comentários 1

Durante a discussão em torno da votação do Fundo Garantidor das PPPs, o deputado peemedebista José Dias revelou que a Fifa havia estipulado um prazo até a próxima semana para a publicação do edital da PPP. Caso contrário, a cidade estaria fora da Copa de 2014.

Segundo  deputados, a informação partiu do presidente da Assembléia Legislativa, Robinson Faria (PR).

Vice na chapa da democrata Rosalba Ciarlini, RF pediu a uma pessoa próxima a Ricardo Teixeira para checar as informações repassadas pelo Governo com relação aos prazos estabelecidos.

A resposta frai curta e impiedosa: caso o Fundo Garantido não fosse aprovado nas cidades-sede até o final desta semana, estas estariam fora do mundial.

Maaasss…durante entrevista, RF negou que tenha informações desse tipo. Todavia, à boca pequena, deputados afirmaram que a movimentação para agilizar a votação realmente partiu do presidente.

Acompanhe o blog e mais notícias no Twitter da Abelhinha

Faça um comentário

Você pode deixar uma resposta, ou trackback a partir do seu próprio site.

Um Comentário para “O disse que disse que não disse na AL”

  1. alberto disse:

    Como Norteriograndense estou adorando ver Natal fora da cidade-sede, por traz disso tudo estar com certeza um ninho de interesses mais político que propriamente dito, vamos deixar esse famoso elefante branco para outro estado!

Comentário

Você deve estar logado para postar um comentário.