Ex-titular da Sejuc, Fábio Hollanda diz que governo paga aluguéis de imóveis para Centrais do Cidadão fechadas

21 de agosto de 2012 por Eliana Lima

Comentários 8

O blog obteve informação de que a Central do Cidadão do Praia Shopping está fechada há mais de um ano, mas a Secretaria de Justiça de Cidadania (Sejuc) continuou pagando o aluguel mensal de R$ 37 mil.

Foram vários contatos com a Sejuc para saber o valor devedor e o que já foi pago, mas, sem sucesso. Sabe-se apenas que o Detran ficará responsável pelos aluguéis das centrais, mas o diretor-geral do órgão, Willy Saldanha, já avisou que só firma contrato quando as pendência foram sanadas pela Secretaria.

Ao ler a nota sobre o assunto na coluna de hoje, o ex-secretário de Justiça e Cidadania Fábio Hollanda foi ao Twitter e fez gravíssimas denúncias.

Senão, vejamos:

Fábio Hollanda Fábio Hollanda ‏@Fabiohollanda @elianalima , a central do cidadão de Canguaretama nunca foi inaugurada, mas tive a informação que desde 2003 pagamos o aluguel desse prédio

Fábio Hollanda Fábio Hollanda ‏@Fabiohollanda @elianalima hoje também pagamos o aluguel sem utilizar das centrais do Praia  Shopping e João Câmara, se fosse uma prefeitura do interior…

Então.

Mais notícias no Twitter da Abelhinha

Faça um comentário

Você pode deixar uma resposta, ou trackback a partir do seu próprio site.

8 Comentários para “Ex-titular da Sejuc, Fábio Hollanda diz que governo paga aluguéis de imóveis para Centrais do Cidadão fechadas”

  1. GUSTAVO HENRIQUE disse:

    Enquanto isto os quee trabalham e botam o estado pra funcionar continuam aguardando os planos de cargos serem implantados. misericórdia só jesus!

  2. celia disse:

    E o tal limite prudencail, onde está? porque isto sim é imprudente e imoral. O problema é que nós votamos mau, para gente do mau, que não quer colaborar com quem necessita realmente… cadê o plano de cargo dos funcionários? Acho que o dinheiro tá todo na construçãeo do arena das dunas… outra aberração para um estado pobre , que não cuida sequer dos seus doentes… que lástima….

  3. roldão disse:

    Por que o mesmo não denunciou enquanto estava secretário ? Por acaso os acontecidos não tiveram inicio em periodos anteriores ? Quem enche judas é molambo! Longe de mim…Não sou ingênuo, muito menos……. um gênio.

  4. Neto disse:

    Fábio Holanda não fez nada e ainda se acha no direito de falar. É muito fácil apontar isso e aquilo, ainda mais que, quando esteve no cargo, se preocupou única e exclusivamente com questões políticas e politiqueiras.

  5. Ronaldo Bastos disse:

    Isso pq o Estado tá sem dinheiro, o que falta é administração, pagar trinta e tantos mil reais para nada, só mesmo nesse governo desastrado da Rosa murcha, e as diárias, e o agosto da alegria, e as propagandas, governo incompetente.

  6. Joao disse:

    CADÊ O MINISTÉRIO PÚBLICO PARA PEDIR O IMPEACHMENT DE ROSALBA

  7. Cidadão indignado disse:

    O proprietário do prédio onde funciona a Central do Cidadão de João Câmara é o Prefeito Ariosvaldo Targino de Araújo (vulgo Vavá), daí conclui-se que…

  8. Cidadão indignado disse:

    O proprietário do prédio onde funciona a Central do Cidadão de João Câmara é o Prefeito Ariosvaldo Targino de Araújo (vulgo Vavá), daí conclui-se que…e irmão do procurador do estado Adalberto Targino de Araújo.

Comentário

Você deve estar logado para postar um comentário.