Carlos Eduardo contratará Falconi para fazer auditoria nas contas da Prefeitura

23 de julho de 2013 por Eliana Lima

Comentários 4

Prego batido, ponta virada, o contrato da Prefeitura com a consultoria Falconi será assinado na tarde da próxima sexta-feira (26), no salão nobre do Palácio Felipe Camarão.

Canetas a postos, assinaturas do prefeito Carlos Eduardo e de representantes da empresa de consultoria e do MBC (Movimento Brasil Competitivo).

O foco inicial dos trabalhos será a auditoria na folha de pagamento, como a coluna do blog já informou.

O prefeito decidiu não esperar mais a iniciativa privada para bancar os custos e, para fazer o desenvolvimento crescer, decidiu invertir recursos próprios para a realização de auditoria da folha de pagamento da Prefeitura de Natal que aponte os motivos que levaram a folha de pagamento a saltar de R$ 24 milhões para mais de R$ 52 mi em quatro anos (entre dezembro de 2008 e dezembro de 2012). E o que pode ser feito para reduzi-la.

Em tempo: a consultoria da Falconi não ficará restrita aos gastos com pessoal. O prefeito decidiu estendê-la a duas outras vertentes: as finanças gerais do Município – para reduzir e otimizar despesas e ampliar as receitas (sem aumento de impostos) -, e formatar a reforma administrativa (que vai redundar, entre outras medidas, em corte de órgãos e cargos).

Mais notícias no Twitter da Abelhinha

Faça um comentário

Você pode deixar uma resposta, ou trackback a partir do seu próprio site.

Um Comentário para “Carlos Eduardo contratará Falconi para fazer auditoria nas contas da Prefeitura”

  1. victor disse:

    QUAL O CUSTO DESSA CONSULTORIA? 1.000.000,00?

Comentário