Carlos Eduardo fecha apoio em Angicos
Publicado em Política
O ex-prefeito de Angicos Ronaldo Teixeira (PSB) oficializou na noite desta quinta sua adesão à pré-candidatura de Carlos Eduardo ao Governo.
Diante de uma plateia que lotou as dependências da Câmara Municipal de Angicos, Dr. Ronaldo, como o ex-prefeito é conhecido, explicou que optou por Carlos Eduardo em função da experiência administrativa acumulada pelo pedetista como prefeito de Natal e pelas ações que o postulante a governador realizou também como deputado estadual e secretário de Justiça e Cidadania.
Dr. Ronaldo está levando todo o seu grupo político no apoio a Carlos Eduardo, incluindo três vereadores (Clóvis Tibúrcio, do PSB; Jalmir Dantas, do PP; e Marcílio Torres, do PR), uma suplente (Kaline Batista, do PSB) e o presidente de honra do PSB de Angicos, Gustavo Braga.
Outras lideranças de municípios da região Central – Afonso Bezerra, Lajes e Itajá – estiveram presentes.
Acompanhe o blog e mais notícias no Twitter da Abelhinha.
