Juíza e promotora flagram paralisação de obras no Ceduc Pitimbu

15 de março de 2013 por Eliana Lima

Comentários 0

Nada como a surpresa para encontrar o cenário real.

Titular da Vara de Infância e Juventude e do Idoso de Parnamirim, a juíza Ilná Rosado antecipou a inspeção que faria em abril ao Centro Educacional Pitimbu (Ceduc), que está impedido de receber mais adolescentes autores de atos infracionais até a conclusão das obras determinadas judicialmente.

Acompanhada da promotora da Infância de Parnamirim, Isabelita Garciaconstatou a veracidade da denúncia recebida: obras paralisadas.

“Infelizmente, comprovamos que a informação era verdadeira. A empresa contratada pelo Estado paralisou as reformas”, destacou a juíza Ilná Rosado.

Primeira atitude: encaminhou ofício à direção da Fundac para saber o motivo do descumprimento da decisão judicial. Também, encaminhou o processo ao Ministério Público, para que tome providências junto ao Estado.

Mais notícias no Twitter da Abelhinha

Faça um comentário

Você pode deixar uma resposta, ou trackback a partir do seu próprio site.

Comentário