Mossoró Cidade Junina terá Pavilhão Social, Elba Ramalho, Paula Fernandes, Luan Santana, Waldonys e Dorgival

15 de maio de 2013 por Eliana Lima

Comentários 13

A prefeita chegou no ritmo – Fotos: Assessoria da PMM

Com o gancho dos 17 anos do Mossoró Cidade Junina, a prefeita Cláudia Regina lançou na noite desta terça (14), no Teatro Dix-Huit Rosado, o evento que movimentará a cidade no período de 8 a 29 de junho, com homenagem a Gonzaga Chimbinho, ex-reitor da UERN que morreu no último mês de março.

Teatro lotado, presença da governadora Rosalba Ciarlini, que lembrou, em discurso: – “Nós demos o ponta pé inicial, Fafá (Rosado) deu continuidade e agora a missão está com a nossa prefeita Cláudia Regina”.

Sobre o homenageado, disse a prefeita: - “Começamos todos juntos ainda com os arraiais nos bairros e hoje é mais que merecida a homenagem ao professor Gonzaga, que foi um visionário de ideias para o Mossoró Cidade Junina”.

A novidade do MCJ neste ano será o Pavilhão Social, com oferta de cursos, oficinas e atividades para as crianças, casais e idosos. Será montado no largo Porcino Costa.

Principais shows: Elba Ramalho, Paula Fernandes, Luan Santana, Waldoys e Dorgival Dantas, além de mais de cem atrações que se apresentarão nos diversos espaços.

Com Rosalba

Mais notícias no Twitter da Abelhinha

Faça um comentário

Você pode deixar uma resposta, ou trackback a partir do seu próprio site.

7 Comentários para “Mossoró Cidade Junina terá Pavilhão Social, Elba Ramalho, Paula Fernandes, Luan Santana, Waldonys e Dorgival”

  1. LUIZ TRINDADE disse:

    Será que a Banda Grafith, do vereador Júnior, também está na lista dos contratados para a festa da prefeitura de Mossoró 2013 e, pelo menos essa vez, por um preço justo?

  2. Lidia Farias disse:

    Fico envergonhada de residir num Estado cuja governadora se desloca para a segunda maior cidade, participa , defende e contribui para um festa junina que contrará shows de grandes nomes da música nacional, que cobrarão fortunas para se apresentar diante de uma população extremamente carente de serviços públicos como saúde, educação e segurança. Deve ter sido por isso que segurou as aposentadorias daqueles que não tiveram condições de se recadastrar. Fazer festa, Sra. Governadora, neste caso, é para comemorar a desgraça alheia. Vê se encontra caminhos para governar, ainda que por pouco tempo, o povo necessitado deste Estado. Enganação não cabe mais.

  3. Luciano disse:

    MP de olho neles!

  4. LUIZ TRINDADE disse:

    EITCHA!!! Elba Ramalho, Paula Fernandes, Luan Santana, Waldonys e Dorgival Dantas e o casal de governantes do RN estarão presentes, pois agora já tá chovendo no RN todim… Lá em Mossoróleo É DINDIM QUE VOCÊ NEM IMAGINA, MENINA!

  5. Carla disse:

    É um absurdo ! Como é que se gasta uma fortuna em festa enquanto nem cadeia tem para manter os bandidos presos ? Que vergonha !

  6. marina disse:

    vc nao si camça de tanta pesengueçao.mossoro cidade junina faz parte da nossa cultura. Ass.helio nobre.

  7. Eliana Lima disse:

    Ãh?! Certamente esse comentário não é dirigido a mim, Hélio Jorge. Apenas informei o que a assessoria de imprensa de Mossoró passou para mim. Os olhos de perseguição são seus.

Comentário