O bilionário Pastor Universal

5 de março de 2013 por Eliana Lima

Comentários 10

Charge do Dálcio - Correio Popular

Mais notícias no Twitter da Abelhinha

Faça um comentário

Você pode deixar uma resposta, ou trackback a partir do seu próprio site.

7 Comentários para “O bilionário Pastor Universal”

  1. J.S. Santana disse:

    Pois é. Vender deus dá dinheiro, principalmente tirando vantagem do desespero alheio para extorquir. Pena que quando morrer, vai pro buraco também, como qualquer mortal. Surpresa pra ele será se deus existir, aí o porco irá torcer o rabo.
    Não tenho nada contra qualquer forma de expressão religiosa, minha revolta é contra aproveitadores. Quem quiser, continue enchendo de dinheiro. Eu uso o meu pra oferecer o melhor pra minha mulher e filho e agradeço a Deus todas as noites pelo que tenho, mas meu R$ ele nunca vai ver.

  2. Lauro disse:

    Eu pago imposto de renda, já ele.

  3. Fernandes disse:

    O referido “PASTOR R$” está na contra mão da palavra do sr. Jesus “a Bíblia”? Mas para não jugar, gostaria de saber o emprego do dito pastor para garantir uma renda bilionária ? Caso sua renda seja exclusiva de função de Pastor, qual é o seu salário mensal ? Gostaria de saber também a quanto tempo recebe o referido salário? Outrossim, informar caso tenha recebido alguma herança ou doação !!!!

  4. Amarildo de Paiva disse:

    Vamos ajudar o homem a subir mais. Ele merece e precisa.
    Temos que participar das correntes, das fogueiras santas, etc., etc., e tal.
    Dando ao Edir estamos fazendo uma poupança no céu. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    Ele usou o dinheiro dos dízimos, ofertas, correntes, etc., dos fiéis (ou desesperados?) que seria para ser destinado a obras religiosas, para comprar por exemplo a rede record que tem como objetivo primeiro, ganhar da globo.
    A programação religiosa só passa de madrugado poucos assistem.
    O horário nobre fica para passar novelas, a fazenda, onde temos brigas, entrigas, homens e mulheres semi nuas, etc. Isso é o que dar audiência, lucro, que ele não é besta. A madrugada fica para passar a programação religiosa que não tem valor comercial, mas a universal paga.

    Vamos ajudar o homem KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  5. Robsom disse:

    Quem perguntou?

  6. Amarildo de Paiva disse:

    Não sou contra a quem dar ofertas, dízimos. Acho até que como cristão é um dever, obrigação.
    As doações às igrejas são para serem utilizadas em obras de evangelização, obras sociais, manutenção dos templos, salario dos pastores, padres, etc. que todos precisam de um salario justo para manter suas famílias.
    O que não pode é tirar proveito disso para se beneficiar.
    A compra da record pela universal com o dinheiro dos dízimos e ofertas seria muito elogiável se fosse utilizada para levar a palavra de Deus a todos, utilizando um meio de comunicação de massa em horários diversos inclusive o nobre.
    Más a record é utilizada como arma de vingança do Sr. Edir contra a globo, com programações mundanas em horários nobres.
    Será que o dinheiro que você fiel da universal, deu como se sendo para Deus está sendo utilizado corretamente. Se achas que sim, continue doando e aumente mais ainda.

  7. LUIZ TRINDADE disse:

    Pois é, pecadores!!! Se vocês não têm fé em Deus, Edir Macedo tem e nada lhe faltará!!! Vocês, pobreza, preferem votar no PT e esperar deitados pelo aumento bienal (sempre às vésperas da eleição) no valor do suborno do Cartão Bolsa Família dos PTralhas… Vão trabalhar que as suas prosperidades virão! Ora, bolas…

Comentário