Curta Caicó terá encerramento com sessão Drive In, na Ilha de Sant´Ana, dias 15 e 16 de agosto

10 de agosto de 2020 por ulyssesfreire
Divulgação

Divulgação

O audiovisual será destaque no Seridó com o 3° Festival de Cinema Curta Caicó. O evento que se estende até o dia 16, será realizado em ambiente digital, através do website do festival e mídias digitais.

A organização do festival antecipou, em live realizada na internet, a grande programação de encerramento do 3º Curta Caicó com a realização de duas sessões em formato Drive In, no Complexo Turístico Ilha de Sant´Ana. É a primeira vez que Caicó recebe um evento desse porte.

As sessões serão realizadas no sábado (15) e domingo (16), a partir das 19 horas. Para a realização do evento foi feito todo um projeto de engenharia na Ilha de Sant´Ana. Ao todo, o local poderá receber até 76 veículos por sessão, que ficarão posicionados no círculo-central da Ilha, conforme projeto previamente enviado ao Corpo de Bombeiros.

O evento contará com telão de projeção e transmissão do áudio dos filmes nos veículos. Dessa forma, as pessoas poderão curtir a sessão com tranquilidade e segurança, de acordo com as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS).

A programação contará com dois curtas-metragens do acervo do SESC RN e dois longas-metragens nacionais. O SESC apoia a Sessão Drive In através do Projeto Mostra Sesc de Arte e Cultura 2020. Um dos filmes confirmados é “Bacurau”, de Kleber Mendonça Filho, em sessão do dia 15 de agosto.

O 3º Festival de Cinema Curta Caicó é uma realização da Referência Comunicação e acontece de 8 a 16 de agosto em ambiente digital. O evento conta com Patrocínio do Governo do Estado, Fundação José Augusto e Lei Câmara Cascudo, Eletrocenter, Rende Gás e Slup.

O festival também conta com apoio do: Sebrae, Sesc, Inplarn, Replac, Morada da Paz e Prefeitura de Caicó. E apoio cultural: Místika, Elo Company, Centro Técnico Audiovisual, ACCIRN, Cardume, UFRN, IFRN, Canal Futura e InterTV.

emailEntre em contato: ulyssesfreire@tribunadonorte.com.br

insta Siga o ULYSSES FREIRE no Instagram: @ulyssesfreire

Terceira live do projeto Terça da Boa Música vai viajar pela história do rock

7 de agosto de 2020 por ulyssesfreire

O projeto de shows virtuais da Viva Entretenimento pretende oferecer aos amantes do rock uma verdadeira experiência de viagem no tempo. Através da interpretação de Lucinha Lira e Glay, vocalista da banda Mobydick, ambos de origem potiguar, a ideia é reverenciar os grandes marcos desse ritmo que faz parte da cultura brasileira desde os anos 50. A live também estará arrecadando doações para o Transforma Brasil no Rio Grande do Norte e acontecerá no dia 11 de agosto (terça-feira), a partir das 20h, no canal do youtube Viva Promoções.

Chico Bethoven, diretor musical do projeto, conta que o rock brasileiro foi influenciado pelo cenário mundial em todas as suas fases. O ritmo, que surgiu em 1851 nas rádios de Ohio, Estados Unidos, começou a ganhar espaço e provocar uma mudança cultural no comportamento de milhares de pessoas, principalmente os mais jovens, que passaram a se vestir, agir e falar de maneira diferente. No Brasil, ele começou a se manifestar ainda nos anos 50, nas orquestras de baile, e logo tomou conta das rádios e televisões da época. Sérgio Murillo, Tony e Celly Campelo foram os primeiros ídolos nacionais.

De Elvis ao Woodstock, o rock internacional sofreu várias transformações e adquiriu uma conotação sociopolítica, a exemplo do legado de bandas como Beatles, Rolling Stones, The Doors e Pink Floyd. Aqui, esse período foi o que batizamos de Jovem Guarda, quando Roberto Carlos, Erasmo Carlos, Wanderleia e outros começaram a cantar versões de sucessos dos Beatles. Junto a ela, nasceu também a Tropicália, que somava a guitarra elétrica à MPB e trazia também um forte discurso político. Gilberto Gil, Caetano Veloso e Os Mutantes são destaques dessa época. Pouco tempo depois, o surgimento de Raul Seixas preparou o caminho para a consagração do Rock Nacional em meados dos anos 80, com a primeira banda a estourar: Blitz, liderada por Evandro Mesquita. Com isso, acompanhamos a formação de Paralamas do Sucesso, Titãs, Legião Urbana, Barão Vermelho, Ultraje a Rigor, Kid Abelha e outros. Além dos artistas solo, que abriram as portas para mais uma ramificação do ritmo: o Pop Rock. Enquanto isso, lá fora, nasciam o Heavy Metal e suas derivações, deixando-o mais agressivo e alcançando novos públicos, assim como o Hard Rock nos anos 90. Esse período é marcado no Brasil pela aparição de vários grupos de estilos muito diferentes entre si, mostrando as inúmeras possibilidades de fazer rock: Sepultura, Skank, Jota Quest, Mamonas Assassinas, Raimundos, Charlie Brown Jr. Com a virada de século, poucos novos artistas reconhecidos nacionalmente surgiram, por isso que hoje o ritmo se associa muito ao underground, onde o movimento de diversos estilos continua vivo entre as ruas e vielas dos guetos do Brasil.

Essa é a história que o Terça da Boa Música vai contar na #LiveRock do projeto. Um ritmo que nasceu como uma mistura de Blues, Country e Jazz e ganhou uma marca própria; desenhou a cultura a nível mundial; remodelou comportamentos, pensamentos, formas de protesto; e transformou gerações. Na terça-feira, dia 11 de agosto, você tem uma viagem marcada: uma experiência única para reviver o melhor do rock brasileiro.

Arrecadação de doações

O Terça da Boa Música está, desde a primeira live, divulgando e incentivando as formas de doação para o projeto Transforma Brasil, um movimento de engajamento e mobilização cívica, que conecta voluntários e ONGs através de uma plataforma online. A campanha de arrecadação criada para o período de pandemia formou uma rede de 2.500 projetos e iniciativas sociais espalhados pelo território brasileiro. A meta é juntar 155 mil cestas básicas por mês durante um período de pelo menos 2 meses, o que soma R$12.500,00 em doações ao todo. Com isso, 125 mil famílias associadas às instituições participantes serão beneficiadas.

emailEntre em contato: ulyssesfreire@tribunadonorte.com.br

insta Siga o ULYSSES FREIRE no Instagram: @ulyssesfreire

Cortina de abraços da Sodiê Doces emociona idosos em asilos de Natal

6 de agosto de 2020 por ulyssesfreire
Mosaique Comunicação

Mosaique Comunicação

Mais de 100 dias sem receber um abraço, cerca de 70 idosos de duas ILPI (Instituições de Longa Permanência para Idosos) de Natal, o Lar da Vovozinha e o Espaço Solidário, puderam finalmente receber um carinho físico graças a uma ação da Sodiê Doces que está sendo realizada por todo o país, onde a franquia está estabelecida, a “Cortina de Abraços”. Em Natal a loja está localizada na Av. Prudente de Moraes, no Barro Vermelho.

Uma grande cortina de plástico com abertura para colocar os braços e proporcionar beijos e abraços protegidos foi instalada nas duas instituições. “As peças são confeccionadas com um plástico muito resistente, que não permite que haja o contato físico entre as pessoas, mas garante um abraço caloroso e com muita segurança”, explica Diná Rocha, artista plástica que desenvolveu o material. Antes e após os abraços na cortina, todos passaram por uma higienização com álcool gel e usaram luvas e máscaras. O plástico da cortina também foi higienizado após cada abraço.

image00006“A pandemia trouxe para nós uma mudança brusca de hábitos e na construção das nossas relações. Nossos idosos têm participação ativa e fortes vínculos com sua família e com a comunidade. Entrar na quarentena foi um desafio. Mudamos nossa vestimenta (antes jaleco e máscara, agora pijamas coloridos) e inserimos atividades diversas para proporcionar uma dinâmica mais descontraída e familiar. A Cortina do Abraço trouxe muita alegria e emoção, pois de tudo que conseguimos readaptar, o abraço era a parte que faltava”, agradeceu emocionada Larissa Moura, assistente social do Espaço Solidário.

O momento foi marcado por muita emoção. “Aqui no lar, nós tentamos diminuir, de alguma forma, a saudade da família e dos abraços. Sempre conversando, fazendo chamadas de vídeo para os familiares e dando carinho às idosas. Mas toda dedicação ainda não era suficiente para preencher essa lacuna. E agora que ganhamos a cortina da Sodiê, foi possível minimizar a falta do aconchego e do calor de um abraço. A partir de agora, poderemos agendar visitas de familiares e proporcionarmos muitos outros abraços gostosos e seguros”, explica Lila Carvalho, Coordenadora do Lar da Vovozinha.

“Ser idoso no Brasil já é muito triste e ainda não poder receber um abraço de quem amamos há meses, é desolador. Essa ação foi pensada para dar um pouco de amor e carinho para os nossos idosos que estão tão fragilizados nesta fase de isolamento social”, explica Cleusa Maria da Silva, fundadora da Sodiê Doces. As ILPIs receberam, além das Cortinas do Abraço, bolos, salgados e docinhos da Sodiê Doces para que o momento fosse ainda mais gostoso, tendo a atenção em atender também os idosos com diabetes e intolerância a lactose com a linha Zero Açúcar da marca.

emailEntre em contato: ulyssesfreire@tribunadonorte.com.br

insta Siga o ULYSSES FREIRE no Instagram: @ulyssesfreire

Série do projeto Conexão Elefante Cultural estreia no Youtube

5 de agosto de 2020 por ulyssesfreire

Criado para ocupar espaços públicos e reunir pessoas em volta da arte por todo o estado, em 2020 o projeto Conexão Elefante Cultural teve que se reinventar diante da pandemia do coronavírus. A partir daí, surgiu o seriado “Na Bagagem do Elefante”, que estreia na internet, amanhã, dia 6 de agosto, às 20h. Até o início de setembro, toda quinta-feira será lançado um novo vídeo, totalizando 5 episódios.

Nesta edição especial, teatro, dança, música e circo continuam presentes, mas dessa vez se utilizando de recursos do audiovisual e da internet para conseguir chegar em todo o Rio Grande do Norte. Para isso, serão usados croma key, vídeos enviados por produtores e artistas das cidades e também material de acervo, que vai dar origem a uma retrospectiva pelas cidades onde o Conexão já passou durante os quatro anos anteriores.

Dirigido por Diana Fontes, o Conexão reúne três obras artísticas em um só espetáculo, formado pela Trupe da Luz. Após edital de seleção, a Trupe foi formada pelo grupo Estação de Teatro com o “Estação Criança”, pelo Entre Nós Coletivo de Criação com o espetáculo “Querendo”, e pelo Palhaço Piruá com o espetáculo “Piruá de Circo”.

Para cumprir a missão de levar a essência do projeto para a internet, o Conexão contou com o auxílio do produtor Marcelo Zamora, argentino radicado em São Paulo há muitos anos, especialista em obras cênicas e virtualidade. Além dessa novidade, este ano o Conexão também ganhou música pelas mãos do compositor Danilo Guanais e arranjos de Eduardo Taufic.

Diana Fontes conta que no início não foi simples pensar numa adaptação até perceber que era possível humanizar o digital. “Um projeto que sempre teve a característica de se fazer presente nas cidades do RN, convocando a população a vir para a rua, teve que dizer fique em casa. Mas, como todo artista se reinventa e consegue transformar tempestades e vendavais em brisa, em pura sintonia harmônica, surgimos com esse Elefante, recheado de lembranças, memórias especiais, novos parceiros, e até música para celebrar.”

O projeto é patrocinado pela COSERN, Instituto Neoenergia, através da Lei Câmara Cascudo e Governo do Estado, com realização de Diana Fontes Direção e Produção Cultural.

emailEntre em contato: ulyssesfreire@tribunadonorte.com.br

insta Siga o ULYSSES FREIRE no Instagram: @ulyssesfreire

Ação da Sodiê Doces proporciona ‘Cortina de Abraços” com idosos de Natal

4 de agosto de 2020 por ulyssesfreire
Divulgação

Divulgação

O dia de hoje, 4 de agosto, será muito especial para cerca de 70 idosos de duas ILPI (Instituições de Longa Permanência para Idosos) de Natal, o Lar da Vovozinha e o Espaço Solidário. As duas instituições foram escolhidas pela Sodiê Doces para participar da ação “Cortina de Abraços” que está sendo realizada por todo o país, onde a franquia está estabelecida. No Brasil, a marca possui 316 lojas abertas e em Natal está localizada na Av. Prudente de Moraes, no Barro Vermelho.

Deixar de visitar as pessoas da terceira idade, em tempo de pandemia, se tornou um gesto de amor. Ao mesmo tempo, sem uma previsão exata de uma vacina comprovada para a cura do novo coronavírus, a medida em que se alonga o isolamento social, a saudade só aumenta. Para amenizar esse distanciamento, a Sodiê Doces encontrou uma maneira de ofertar abraços de forma segura, usando uma grande cortina de plástico com abertura para colocar os braços e proporcionar beijos e abraços protegidos. A Cortina do Abraço tem a assinatura da artista plástica Diná Rocha. “As peças são confeccionadas com um plástico muito resistente, que não permite que haja o contato físico entre as pessoas, mas garante um abraço caloroso e com muita segurança”, explica.

“Ser idoso no Brasil já é muito triste e ainda não poder receber um abraço de quem amamos há meses, é desolador. Essa ação foi pensada para dar um pouco de amor e carinho para os nossos idosos que estão tão fragilizados nesta fase de isolamento social”, explica Cleusa Maria da Silva, fundadora da Sodiê Doces. As ILPIs receberão, além das Cortinas do Abraço, bolos da Sodiê Doces para que o momento seja ainda mais gostoso, tendo a atenção em atender também os idosos com diabetes e intolerância a lactose com a linha Zero Açúcar da marca.

emailEntre em contato: ulyssesfreire@tribunadonorte.com.br

insta Siga o ULYSSES FREIRE no Instagram: @ulyssesfreire

Praia Shopping lança Promoção On Line “De Pai para Filho”

3 de agosto de 2020 por ulyssesfreire

O Dia dos Pais será a primeira data do varejo em que o comércio estará em pleno funcionamento desde o início da pandemia do COVID-19 e a expectativa é grande tanto para quem vai vender como para quem vai comprar o presente para seu ente querido.  Pensando numa forma de atender a essa demanda da melhor forma possível e atendendo aos padrões do “novo normal” o Praia Shopping preparou uma grande Promoção On Line “De Pai para filho”. A ideia é incentivar a compra on line com retirada pelo drive thru e com hora marcada na loja, evitando assim criar tumultos ou expor os clientes nesses dias de retomada gradativa.

A ação do Dia dos Pais será de 4 a 8 de agosto com a participação de todas as lojas do Praia. Além da possibilidade de ir fisicamente ao shopping, o cliente terá a opção de escolher o presente numa vitrine virtual através do link de compra on line, recurso esse que já estava em funcionamento. Todas as lojas que possuem produtos voltados para essa data comemorativa estarão participando da ação e prepararam combos, kits e ofertas especiais com preços imperdíveis.

De acordo com a gerente geral do Praia Shopping, Danielle Leal, o fluxo do shopping está retornando aos poucos e o shopping tem acompanhado essa evolução com muita responsabilidade e cada vez dando todo o suporte aos clientes para que essa retomada aconteça da melhor e mais segura forma possível. “Esperamos que com os incentivos que as lojas estão organizando e com os recursos que estamos disponibilizando, grande parte do nosso público possa fazer as suas homenagens neste dia tão especial que está chegando”, afirmou.

NOVAS OPERAÇÕES – Além da grande ação promocional no shopping, novas lojas também já estão em funcionamento incrementando ainda mais o mix nessa reabertura do Praia Shopping. A Real Studio Tatoo, o Point das Plantas e a Piticas abriram suas portas nesta última semana trazendo muitas novidades para o mall com produtos e serviços diferenciados para o natalense

emailEntre em contato: ulyssesfreire@tribunadonorte.com.br

insta Siga o ULYSSES FREIRE no Instagram: @ulyssesfreire

Debinha Ramos promove Live “Samba no Nosso Chão” neste sábado

1 de agosto de 2020 por ulyssesfreire

O sambista Debinha Ramos, um dos maiores nomes do samba potiguar, vai realizar uma live neste sábado (01), a partir das 16h30, direto do bairro das Rocas.

A Live “Samba do Nosso Chão” é uma homenagem ao tradicional bairro natalense, berço do samba potiguar. “As Rocas é comunidade, é raiz,  é tradição e é nesse clima que a live vai rolar. Estamos envolvendo toda a comunidade e vamos mostrar o melhor do nosso samba, da nossa energia, com direito à contemplação de um belo pôr do sol”, disse Debinha.

No repertório, músicas autorais e os maiores sucessos do samba de grandes nomes da MPB. A Live “Samba do Nosso Chão” será transmitida através do canal no YouTube: @ramosdebinha.

emailEntre em contato: ulyssesfreire@tribunadonorte.com.br

insta Siga o ULYSSES FREIRE no Instagram: @ulyssesfreire

Currais Novos ganha aplicativo de fazer compras pelo celular

31 de julho de 2020 por ulyssesfreire
Divulgação

Divulgação

Mais um município do Rio Grande do Norte já pode contar com o serviço do Bask, aplicativo de compras pelo celular. Além de Natal (incluindo a Zona Norte), Macaíba, São Gonçalo, Ceará Mirim, Extremoz, Parnamirim, João Câmara e Macau, Currais Novos já está sendo atendido pelo aplicativo. Com poucos cliques, o currais-novense pode escolher os produtos que deseja, fazer o pagamento e receber tudo em casa ou retirar na loja.

Aplicativo desenvolvido por potiguares, o Bask se propõe a facilitar a vida das pessoas eliminando o tempo perdido em supermercados, padarias, peixarias, mercadinhos, açougues, conveniências, entre outros. O aplicativo tem uma interface simples e funciona da seguinte forma: o usuário entra com o seu endereço e a partir dele o aplicativo localiza quais parceiros atendem àquela região. Depois, basta escolher o estabelecimento disponível e fazer suas compras. Todos os conveniados especificam os horários e valor da sua taxa de entrega, se tiver.

Além disso, centenas de promoções são atualizadas em tempo real, com o mesmo preço das lojas. O Bask ainda traz como uma de suas funcionalidades permitir que o usuário possa repetir a feira do mês em apenas 15 segundos e o pagamento por link. Algumas lojas aceitam vale-alimentação e têm entrega grátis. A ferramenta é gratuita e está disponível para download gratuitamente no Google Play e App Store.

O vendedor João Carlos, de Currais Novos, já testou a ferramenta e disse ter ficado impressionado com a agilidade e a economia de tempo. “O aplicativo otimiza o nosso tempo, a gente não enfrenta fila, é muito prático, rápido e fácil”, comentou o cliente, que levou menos de 5 minutos para receber suas compras em casa através do Bask.

O aplicativo está em crescente expansão, com operações iniciando também fora do Estado, na Paraíba, Rio de Janeiro, Sergipe e Santa Catarina, por exemplo. O Bask conta com mais de 80 mil produtos e já alcançou a marca de 6 mil pedidos por mês. Mais de 35 mil pessoas já baixaram o aplicativo. Em Natal, onde começou, o Bask conta com lojas de peso como vários supermercados da RedeMais e do Supershow, chocolateria Rafaela Fontes, Padaria São Miguel, Casa do Peixe, Frigoias, Olga Pão de Queijo, RN Pet, entre outros, de diversos segmentos.

Para mais informações o site é o www.bask.com.br/ e o Instagram @basknatal.

emailEntre em contato: ulyssesfreire@tribunadonorte.com.br

insta Siga o ULYSSES FREIRE no Instagram: @ulyssesfreire

Cine Drive-In Natal traz experiência de um cinema com alta tecnologia e nostalgia

30 de julho de 2020 por ulyssesfreire
Divulgação

Divulgação

Houve um verão nos anos 40 quando se podia ver filmes ao ar livre. Mas na Base Aérea de Parnamirim era off-limits, exclusivo aos oficiais graduados e convidados ilustres. Nos anos 70, os natalenses sentiram um gostinho do cinema no “carango” e serviço de bar com o Hippie Drive-In, que durou poucos anos.

A experiência divertida e nostálgica, somente conhecida através dos filmes de época e das séries retrôs, encontrou no momento de pandemia do novo Corona vírus uma forma de viajar no tempo. É com este sentimento que nasce o projeto CINE DRIVE IN NATAL, o primeiro cinema em formato drive-in a ocupar o espaço do Arena das Dunas.

Idealizado pelas produtoras Haylene Dantas (HD Produções) e Keila Sena (Casa de Produção), ambas com experiência em produção e projetos de cinema em Natal, o Cine Drive In Natal vai oferecer entretenimento de qualidade de forma segura, agradável e única, abarcando todos os públicos para vivenciarem juntos uma grande experiência de cinema com emoção. O modelo já vem sendo utilizado em outras cidades inclusive por redes de cinema, como o Cine drive In Paulínia-SP, e o Cine Brasília, o mais antigo do País. Em Natal o projeto conta com incentivo do Governo do RN, através da Lei Câmara Cascudo, e patrocínio da Cabo Telecom, e incentivo da Prefeitura Municipal de Natal, através da Lei Djalma Maranhão, e patrocínio da Unimed Natal.

Durante o mês de outubro serão realizadas quatro edições no estacionamento do Arena das Dunas, com exibição de cinco filmes por noite, divididas em quatro sessões. A cada sábado do mês será montada uma grande estrutura de exibição ao ar livre com uma tela de 12m de largura x 7m de altura e um equipamento de projeção e radiotransmissão de alta qualidade para que seja possível atender a demanda de até 200 carros por sessão.

O público poderá acompanhar o áudio pelo rádio e alguns filmes vão dispor de aplicativo de acessibilidade para cegos ou surdos, integrando todos sem a necessidade de separação de publico.

“É um projeto cultural de resgate ao cinema drive-in que vem sendo tendência no Brasil, por ser adequado as recomendações de proteção ao vírus. Mas é também um momento para emoções positivas. Queremos criar algo de bom, um respiro para as famílias nesse momento difícil que estamos vivendo” comentou Haylene Dantas. Para Keila Sena, “é um projeto democrático, acessível e de experiência, pois queremos mostrar uma possibilidade de cinema e celebrar a alegria de estarmos juntos, mesmo da forma diferente”, comentou.

emailEntre em contato: ulyssesfreire@tribunadonorte.com.br

insta Siga o ULYSSES FREIRE no Instagram: @ulyssesfreire

GACC/RN lança coleção de máscaras temáticas

29 de julho de 2020 por ulyssesfreire
Divulgação

Divulgação

O Grupo de Apoio À Criança Com Câncer do RN está unindo forças com seus parceiros e com empresas locais para minimizar o avanço da contaminação do COVID 19. A Instituição tem passado por uma reestruturação e está atenta às possibilidades e principalmente às necessidades impostas pela crise provocada pela pandemia, pensando em alternativas que não apenas impactem em seus orçamentos, mas que também possam ajudar a conter a propagação do vírus.

Nessa perspectiva o GACC criou uma linha de máscaras com a temática de suas campanhas mais populares a dos “Heróis Honorários” e a campanha “Motivos para Fazer o Bem”, com modelos que simbolicamente provocam uma reflexão sobre esse momento. A força dos super-heróis, através de seus personagens e seus poderes é reforçada nas estampas das máscaras, e as palavras de otimismo da campanha Motivos Para Fazer O Bem trazem uma motivação a mais para seguirmos em frente neste tempo difícil.

Tudo começou com uma parceria com a empresa Auto Sul Automóveis, que resolveu doar itens de proteção individual com o símbolo da marca aos seus clientes, e em vez de serem simples máscaras, foi montada uma estratégia para gerar novas fontes de recursos para ajudar ao GACC RN. Foram criados diversos modelos de máscaras com as palavras AMOR, GRATIDÃO, ESPERANÇA e ALEGRIA que serão vendidas com toda renda revertida para a Instituição. Outras empresas que tiverem interesse em fazer uma parceria com a Instituição também podem entrar em contato para ter a sua logomarca estampada no produto, podendo assim cuidar de seus funcionários e clientes e ainda ajudar o GACC nos seus projetos.

E aproveitando a proximidade do Dia dos Pais, o GACC também elaborou combos especiais com o tema “Meu Super Pai é Um Herói” compostos por caneca, máscara e camiseta da campanha heróis honorários. Estas máscaras estão sendo elaboradas, em parceria com a empresa AK camisetas, com tecidos especiais usando íon de prata, formando um verdadeiro escudo de proteção contra o vírus, aliando conforto, estilo e segurança.

Cumprindo todas as determinações de segurança, especialmente neste tempo de pandemia, todos os produtos serão vendidos através do sistema pague e pegue. O cliente pode entrar em contato pelo WhatsApp (84) 99161-3601, fazer o seu pedido, realizar o pagamento por cartão de crédito ou transferência bancária e retirar o pedido na sede da Instituição. A entrega será feita diretamente no veículo do cliente, por um funcionário seguindo todas as condutas e protocolos de higienização.

emailEntre em contato: ulyssesfreire@tribunadonorte.com.br

insta Siga o ULYSSES FREIRE no Instagram: @ulyssesfreire