…ainda em 2012

2 de janeiro de 2013 por ulyssesfreire

Comentários 0

Crédito: Helis Veronica

Ainda em tempo, na última quinta-feira o colunista Toinho Silveira realizou o hotel Majestic a premiação dos “Melhores do Ano”, homenagens para profissionais que se destacaram no ano de 2012. Uma festa com decoração clássica, charme e glamour e shows do maestro Eugenio Graça e as cantoras Andiara Freitas e Ivete Pereira.

Ao todo, cerca de 30 profissionais foram homenageados e participaram de um jantar no restaurante La Braserrie com carta de vinhos e espumantes da Casta Real e Vinhedos. Na ocasião, Toinho gravou quatro programas especiais do seu “Versátil” que começaram a ir ao ar hoje na TV Ponta Negra e um especial do programa “Podium” da TV União.

Este jornalista, um dos homenageados da noite aproveita o espaço para registrar o nosso agradecimento por tanto carinho e reconhecimento do nosso trabalho. Mil…!

Siga o Agitos e Baladas  e o Ulysses Freire  no twitter!

Faça um comentário

Você pode deixar uma resposta, ou trackback a partir do seu próprio site.

Comentário