YourSelfie Store tem espaço dedicado à praia e ao por do sol

19 de março de 2019 por ulyssesfreire

Comentários 0

Divulgação

Divulgação

As chuvas de março já estão se despedindo do verão, que se encerra nesta quarta-feira (20), mas a estação mais quente do ano continua em alta no Natal Shopping até meados de abril. Um dos sete ambientes da YourSelfie Store, primeira loja instagramável do Rio Grande do Norte, é o Sunset e Ilusão, que traz aos visitantes a sensação de que o verão potiguar está longe do fim.

Projetado pelas arquitetas Cecília Sales e Flávia Furtado da Trenna Arquitetura, o espaço conta com uma piscina de espuma superdivertida que convida ao mergulho e, claro, a várias selfies. Boias, baldes de areia e equipamentos de mergulho também compõem o cenário, que ainda conta com um balanço e um efeito de sol brilhando composto por lâmpadas de led, que deixam os boomerangs e as fotos com um toque especial. “Escolhemos esse tema tanto devido ao período de sol e praia em que estamos, como também pela cor do ano que é o coral, que remete às nuances do por do sol”, explica a arquiteta Flávia Furtado.

Na parte de cima do espaço, palhas de coqueiro tornam o lugar ainda mais praiano e convidam para as ondas, que também constituem o ambiente formando a temática ilusionista com uma parede em espiral. “No fundo dessas ondas colocamos um painel desenhado pela artista Camila Gomes que dá a ilusão de ótica que a pessoa estaria sendo sugada pela onda”, comenta Flávia. A frase ‘A única coisa que mantemos sob controle é a ilusão de que temos controle sobre coisa alguma’ convida à reflexão nas ondas.

“Criar esse ambiente foi bastante desafiador, tanto devido ao pouco tempo, como pela natureza da proposta, porque nunca tínhamos feito esse tipo de projeto, não trabalhamos com cenografia, nosso foco são ambientes cotidianos da vida real, por isso, esse foi um exercício para a nossa criatividade”, finaliza a arquiteta.

Com informações da Assessoria de Imprensa

emailEntre em contato: ulyssesfreire@tribunadonorte.com.br

insta Siga o ULYSSES FREIRE no Instagram: @ulyssesfreire

Faça um comentário

Comentários e pings estão fechados no momento.

Os comentários estão fechados.