Marília Lino recebe Sâmela Ramos em show inédito

15 de maio de 2019 por ulyssesfreire

Comentários 0

Elisa Elsie

Elisa Elsie

A cantora Marília Lino apresenta neste sábado (18), a partir das 20h30 no restaurante Douce France, o show “As Cores do Jazz”. O título é uma referência às tantas possibilidades harmônicas, melódicas e rítmicas do Jazz e à própria liberdade que existe na concepção desse gênero musical. Para dividir o palco nesta apresentação especial, Marília Lino recebe como convidada a cantora Sâmela Ramos, também cantora de Jazz. Os músicos serão o guitarrista Ricardo Baya e Emerson de Oliveira no piano.

A cantora Marília Lino tem se apresentado no cenário da música potiguar levando aos palcos sua paixão pelo Jazz e clássicos da Música Popular Brasileira e Internacional, interpretando um repertório que retorna à beleza e emoção das composições desses gêneros. Em shows intimistas, mas cheios de personalidade, Marília é acompanhada pela versatilidade e brilho da guitarra de Ricardo Baya, com destaque para a estilização e improvisação característica do Jazz que o instrumentista desenvolve em seus arranjos.

Marília Lino também costuma ser acompanhada por formações em trio ou quarteto, com a participação de piano, baixo acústico, acordeon, bateria e sopro, a depender da proposta do show. Já estiveram presentes em suas apresentações instrumentistas como Eduardo Taufic, Emerson de Oliveira, Lipe Guedes, Bruno Cirino, Ozi Cavalcanti, Daniel Ribeiro, Fernando Suassuna, dentre outros.

Já a cantora Sâmela Ramos, natural da cidade de Guarulhos – SP, ingressou no Jazz em 2017, e já em 2018 participou do Festival Bossa e Jazz em Pipa. Sua música caminha entre as vertentes do Soul, R&B e Spiritual, levando sentimento e alma em suas canções. Sâmela é uma voz forte que tem se destacado no cenário musical potiguar.

Com o show “As Cores do Jazz”, Marília Lino e Sâmela Ramos se encontram pela primeira vez em um dueto que promete marcar este momento único, em que as cores do Jazz Brasileiro vai se unir com os tons do Jazz Internacional, recebendo ainda temperos da Bossa Nova, da MPB e o que mais elas puderem presentear a plateia com a união de suas duas vozes.

Com informações da Assessoria de Imprensa

emailEntre em contato: ulyssesfreire@tribunadonorte.com.br

insta Siga o ULYSSES FREIRE no Instagram: @ulyssesfreire

Faça um comentário

Comentários e pings estão fechados no momento.

Os comentários estão fechados.