Lançamento do curta-metragem “Distorção” acontece nesta sexta (16) em Natal

12 de agosto de 2019 por ulyssesfreire

Comentários 0

O evento de lançamento da nova produção dos realizadores audiovisuais Davi Revoredo e Paula Pardillos, acontece nesta sexta-feira (16), no TECESol, em Natal. O curta-metragem conta a história da protagonista Socorro, uma mulher aposentada que vive na solidão de seu apartamento, tendo como companhia apenas os programas policiais sempre sintonizados em sua TV.

A motivação surgiu da necessidade dos realizadores em falar sobre a violência e seu efeito sobre o cotidiano da população; e também da vontade de Davi e Paula, que escreveram e dirigiram o filme, de trabalhar com cinema de gênero, inspirados pelo suspense fantástico de David Lynch e Aronofsky.

O lançamento será acompanhado de uma feira gastronômica, discotecagem e minimostra com intuito de fomentar o consumo de filmes potiguares dos gêneros de terror, suspense, ficção-científica, surreal, fantásticos e afins. Após a exibição, haverá um bate papo com os realizadores.

O projeto foi selecionado no Edital Economia Criativa 2019 do Sebrae RN, e também pelo Edital do Cine Natal de Finalização. E conta com o apoio de Bobox Produções, Cineclube Natal e Grupo Estação de Teatro.

Programação:

18h – Início do evento

19h – Minimostra

20h – Bate papo com os realizadores

20h30 – Lançamento Distorção + bate papo

21h30 – Discotegam com o DJ Zé Caxangá

Com informações da Assessoria de Imprensa

emailEntre em contato: ulyssesfreire@tribunadonorte.com.br

insta Siga o ULYSSES FREIRE no Instagram: @ulyssesfreire

Faça um comentário

Comentários e pings estão fechados no momento.

Os comentários estão fechados.