Raça Negra e Eliane prometem show inesquecível em Natal este mês

12 de agosto de 2019 por ulyssesfreire

Comentários 0

Divulgação

Divulgação

A maior banda de pagode do Brasil e a rainha do Forró estarão, juntos, fazendo uma noite mais do que especial no próximo dia 30 de agosto (sexta-feira). O Boulevard Hall será palco desse grande encontro, e as vendas dos ingressos já estão a todo vapor.

O grupo Raça Negra traz consigo toda a experiência e versatilidade musical que se pode esperar após uma carreira de 35 anos completos. Com sucesso internacional, o vocalista Luiz Carlos e seus companheiros já provaram ser unanimidade em todos os segmentos musicais, tendo suas músicas conhecidas e amadas por todas as faixas etárias e classes sociais. Dentre inúmeras conquistas mundo afora, a banda traz na bagagem 12 vinis, 28 CDs e 4 DVDs, além de mais de 36 milhões de discos vendidos. Todo este sucesso teve uma pitada de ousadia: a incursão de instrumentos incomuns ao segmento, como naipes de metais. A popularização do samba nos meios de comunicação tem nome e sobrenome: Raça Negra.

Eliane, por sua vez, recebeu o título de rainha do forró por um motivo muito justo. É compositora, cantora e dançarina e marcou as décadas de 80 e 90 com todo o seu talento artístico e performático. Prometendo um repertório de tirar o fôlego, ela participará da noite trazendo o melhor do ritmo nordestino de um jeito que só ela sabe fazer.

O evento é uma realização local da Viva Entretenimento, em parceria com a Sucesso Promoções e Eventos. Os ingressos (em valores de primeiro lote até essa sexta, dia 09) podem ser adquiridos nas lojas físicas Sol Bijoux (3º piso do Midway Mall) e Miss21 (Shopping Cidade Jardim), ou online pelo site bilheteriadigital.com e pelo app da Viva Entretenimento (disponível para Android e iOS).

Com informações da Assessoria de Imprensa

emailEntre em contato: ulyssesfreire@tribunadonorte.com.br

insta Siga o ULYSSES FREIRE no Instagram: @ulyssesfreire

Faça um comentário

Comentários e pings estão fechados no momento.

Os comentários estão fechados.