Festa do Cinema Italiano chega à Natal pela primeira vez

12 de agosto de 2019 por ulyssesfreire

Comentários 0

A 8 ½ Festa do Cinema Italiano percorre diversas cidades do Brasil em agosto, e Natal é uma delas. Entre os dias 15 e 21, o festival vai exibir onze filmes ‘clássicos modernos’, distribuídos em 26 sessões, no Moviecom do Praia Shopping. Os ingressos vão custar R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada), para qualquer sessão, distribuídas na cidade às 14h, 17h e 21h na quinta (15) e sexta (16); e às 14h, 16h20, 18h40 e 21h do sábado (17) à quarta (21).

Os filmes “Euforia”, de Valeria Golino, em competição na mostra Un Certain Regard, no Festival de Cannes 2018, e “Lucia Cheia de Graça” (Troppa Grazia), de Gianni Zanasi, exibido na Quinzena dos Realizadores do Festival de Cannes 2018, estarão na programação. Um dos documentários sobre arte mais vistos na Itália, “Caravaggio – A Alma e o Sangue”, de Jesus Garcés Lambert, também será exibido para o público natalense.

Essa é a primeira vez que Natal é incluída no evento, que já tem mais de uma década de sucesso em dezenas de cidades lusófonas e em três continentes diferentes. Em todo o Brasil, o número de cidades participantes da 8 ½ Festa do Cinema Italiano aumentou, além do número de filmes apresentados e de sessões programadas, sendo mais de 300. A expectativa é mais de 25.000 espectadores prestigiem o evento no país.

Com informações da Assessoria de Imprensa

emailEntre em contato: ulyssesfreire@tribunadonorte.com.br

insta Siga o ULYSSES FREIRE no Instagram: @ulyssesfreire

Faça um comentário

Comentários e pings estão fechados no momento.

Os comentários estão fechados.