Artistas Visuais expõem obras para serem tatuadas

23 de agosto de 2019 por ulyssesfreire

Comentários 0

Esta sexta-feira 23 e sábado 24 de agosto as artistas Rita Machado e Jessy Silva expõem obras de arte que podem virar tatuagens no mais novo estúdio de artes colaborativo de Natal.

Localizado na Rua Romualdo Galvão 2545 e pertinho de tudo, o espaço abre suas portas para uma nova proposta: incentivar artistas visuais à arte da tatuagem. Nesse evento de abertura da casa você ainda conta com a venda da nova coleção de pochetes da B.E.T, a mais nova fixação dos natalenses, bazar, vendas de souvenir artísticos, comidas, além de convidados especiais e a presença marcante de artistas da cidade.

Rita Machado é a artista convidada para a inauguração e preparou artes inéditas que podem ser apreciadas, compradas ou tatuadas pelas mãos da tatuadora Jessy Silva. Já pensou tatuar uma obra exposta em uma exposição? Esta é a ideias das meninas.

E mais, o espaço é colaborativo e conta ainda com estúdio de Fotografia da Amanda Sandy, que estará documentando tudo, e ainda um laboratório de impressões fotográficas. O evento, flash das minas, é gratuito e um convite para os apreciadores de artes a novas experiências.

Com informações da Assessoria de Imprensa

emailEntre em contato: ulyssesfreire@tribunadonorte.com.br

insta Siga o ULYSSES FREIRE no Instagram: @ulyssesfreire

Faça um comentário

Comentários e pings estão fechados no momento.

Os comentários estão fechados.