II ECOB RN homenageia presidente do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco

9 de setembro de 2019 por ulyssesfreire

Comentários 0

Divulgação

Divulgação

Entre os dias 10 e 12 de setembro será realizado, em Natal (RN), o II Encontro Estadual de Comitês de Bacias Hidrográficas do Rio Grande do Norte (ECOB RN). Com os temas ‘Gestão das Águas’ e ‘Mudanças Climáticas’, o II ECOB RN traz, nesse ano, uma nova leitura dos temas segurança hídrica, segurança de barragens, conservação dos biomas, biodiversidade e mudanças climáticas.

Para isso, contará com as presenças de especialistas em meio ambiente, entre os quais, o presidente do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco, Anivaldo Miranda. Na ocasião, Miranda será homenageado em reconhecimento ao seu grande espírito de luta e forte liderança, em especial com relação ao rompimento da barragem da Vale, em
Brumadinho (MG), onde realizou e vem realizando um trabalho incansável em prol do povo e dos rios de Minas Gerais. A homenagem será realizada no dia 10 de setembro, às 18h, no Auditório Otto de Brito Guerra – Reitoria da UFRN.

Durante a programação, Anivaldo Miranda ministrará uma palestra, no dia 11/09, às 14:20h sobre a ‘Contaminação das Águas do Rio São Francisco Pelos Rejeitos da Barragem do Córrego do Feijão”. Nos dias 11 e 12/09, a programação do evento será realizada no Auditório de Educação Física, no Campus Central da UFRN.

O ECOB RN é realizado pelo Fórum Potiguar dos Comitês de Bacias Hidrográficas. Confira a programação em: https://forumpotiguarbh.wixsite.com/cbhrn/programacao

Com informações da Assessoria de Imprensa

emailEntre em contato: ulyssesfreire@tribunadonorte.com.br

insta Siga o ULYSSES FREIRE no Instagram: @ulyssesfreire

Faça um comentário

Comentários e pings estão fechados no momento.

Os comentários estão fechados.