‘Domingo na Arena’ realiza feira de adoção de cães e gatos

10 de setembro de 2019 por ulyssesfreire

Comentários 0

O ‘Domingo na Arena’ deste dia 30 será solidário e de respeito à vida. Animais vítimas de maus tratos serão doados, através de uma ação do programa Petzoo (Band Natal) e da ONG Associação de Proteção Animal (Aspan). Eles vão promover a Feira de Adoção num espaço da área externa da Arena das Dunas, reservado aos domingos para o programa sócio-cultural e esportivo da arena multiuso, que conta com o apoio do Sistema FIERN e dos projetos ‘Cultura na Praça’ e ‘Som na Caixa’ . A entrada é gratuita.

A Prefeitura de Natal estará presente para realizar mais uma etapa da vacinação antirrábica, das 15h às 17h. E o projeto ‘Leve Vida’ vai encerrar as atividades do Setembro Amarelo com acolhimento, orientações e ações de valorização da vida. Também será apresentada, no palco principal, a peça teatral ‘Depressão tem Cura’. O palco ainda recebe a galera da CarboFit, com o ritmo do FitDance; Tropa e Trupe, com o Combo TT, a dança do ventre da Cia Nawar e a banda Stoneglass, que vai tocar ‘Beatles’.

Para homenagear os movimentos que lutam pela proteção aos animais em todo o Brasil, os Correios vão aproveitar para lançar, oficialmente, em Natal, o selo especial em defesa do animal. A arte da emissão é da ilustradora Carolina Spina e da designer Marcela Tenório, que utilizaram as técnicas de ilustração em tinta aquarela e computação gráfica na criação do selo, que tem as imagens da cadelinha Manchita, de Goiás, e do gato Senhor Tapioca, do Rio Grande do Norte, ambos sem raça definida (SRD).

Com informações da Assessoria de Imprensa

emailEntre em contato: ulyssesfreire@tribunadonorte.com.br

insta Siga o ULYSSES FREIRE no Instagram: @ulyssesfreire

Faça um comentário

Comentários e pings estão fechados no momento.

Os comentários estão fechados.