Show da cantora Dani Cruz é cancelado

10 de setembro de 2019 por ulyssesfreire

Comentários 0

O show da cantora potiguar Dani Cruz “Calor: que afetos te aquecem?” que seria realizado no próximo sábado (14), na Casa da Ribeira, foi cancelado, sem previsão de nova data. Segue nota da produção da artista:

“Infelizmente, não conseguimos alcançar a cota mínima de vendas dos ingressos antecipados, inviabilizando a realização do evento que não conta com patrocínio.

A carreira do artista independente no Brasil tem nos pedido ousadia para sair do lugar seguro, correr riscos e encontrar maneiras de sobreviver em meio a tempos difíceis.

Pedimos honestas desculpas a todas e todos que adquiriram ingressos conosco, entraremos em contato para a devolução dos valores. Quem adquiriu os ingressos através da Casa da Ribeira, procurar a bilheteria do teatro.

Somos gratos pelo apoio da Casa da Ribeira – parceira que acredita na cultura dos artistas e é importante espaço de resistência em nossa cidade, à nossa equipe por fazer o possível, aos músicos e ao público que nos acompanha pela confiança de sempre.

Sigamos com fé na arte!”

Com informações da Assessoria de Imprensa

emailEntre em contato: ulyssesfreire@tribunadonorte.com.br

insta Siga o ULYSSES FREIRE no Instagram: @ulyssesfreire

Faça um comentário

Comentários e pings estão fechados no momento.

Os comentários estão fechados.