Valéria Oliveira se apresenta gratuitamente no Natal Shopping

11 de setembro de 2019 por ulyssesfreire

Comentários 0

As Cores do Nosso Samba vão dominar o estacionamento externo do Natal Shopping no próximo dia 14 de setembro. A terceira edição do projeto Te Encontro na Música leva ao público a doçura e a força de Valéria Oliveira com seu show que valoriza e homenageia o samba raiz, enaltecendo os intercâmbios musicais entre artistas cariocas e potiguares, em um repertório cheio de emoção.

A viagem promovida por Valéria se inicia às 17h30 e promete transportar o público em uma jornada rumo ao universo do samba. A cantora potiguar, que tem destaque internacional, apresenta gratuitamente um repertório que agrada públicos de variadas faixas etárias e integrantes de diversas tribos, colocando todo mundo para cair no samba.

Engenheira e cantora desde 1991, Valéria decidiu se dedicar exclusivamente à música a partir de 2001. De lá para cá, a potiguar já realizou turnês por todo o Brasil, além de países como o Japão, Suíça e Estados Unidos. Em 2014 Valéria iniciou seu projeto “Cores do Nosso Samba”, uma festa do samba potiguar, uma oportunidade para celebrar a vida, as amizades, e, em especial, a música brasileira por meio de obras de grandes mestres, talentos consagrados e emergentes da cidade. O projeto conta com direção musical de Raphael Almeida (cavaco) e grandes músicos da cena do samba potiguar.

“Essa edição do Te Encontro na Música celebra mais uma vez a cultura potiguar, homenageando os nossos cantores e compositores. Valéria Oliveira é uma grande representante da nossa música, que preserva as raízes do samba e enriquece a memória cultural da nossa cidade”, comenta Diana Petta, gerente de marketing do Natal Shopping.

O “Te encontro na música” é um projeto realizado pelo DoSol, com patrocínio do Natal Shopping e Ancar Ivanhoe, empresa administradora do shopping, por meio da Lei Djalma Maranhão e Prefeitura do Natal.

Com informações da Assessoria de Imprensa

emailEntre em contato: ulyssesfreire@tribunadonorte.com.br

insta Siga o ULYSSES FREIRE no Instagram: @ulyssesfreire

Faça um comentário

Comentários e pings estão fechados no momento.

Os comentários estão fechados.