Melim de volta a Natal

10 de outubro de 2019 por ulyssesfreire

Comentários 0

Divulgação

Divulgação

Três cantores, três autores, três músicos, três irmãos, assim se criou a Melim. Quem vê os irmãos Melim tocando juntos – com muito sucesso, diga-se -, deve imaginar que eles cresceram fazendo o maior som, transformando a casa em Niterói (no Rio de Janeiro) em um palco permanente. Errado! Diogo e Rodrigo, que são gêmeos, e a caçula Gabi só se conectaram, musicalmente falando, há pouco tempo. Mas a química deu tão certo que o sucesso foi apenas consequência. Com a mistura temperada de reggae, pop, MPB e influências internacionais, o estilo “good vibe” e o vocal harmonioso do trio conquistou rapidamente uma (fiel) legião de fãs. E esse número promete aumentar mais ainda. A banda Melim ficou conhecida nacionalmente ao participar da terceira temporada do reality Superstar, em 2016.

E eles estarão de volta a Natal com o show “Tarde Top com Melim”, um fim de tarde todo especial, dia 08 de Dezembro, no Boulevard Hall, em Nova Parnamirim. Os ingressos estão sendo vendidos nas lojas Ônix Semijóias do Midway Mall, Natal Shopping e Praia Shopping. Já as vendas online estão acontecendo na bilheteriadigital.com

Na compra do primeiro lote do ingresso VIP, você concorre automaticamente a uma foto com a banda!

A May Produções acredita no bem social e por isso está disponibilizando o ingresso solidário. Esses são ingressos que possibilitam o acesso a pessoas que não possuem documento comprobatório de estudante ou profissão. A compra deste ingresso exige a entrega de 1kg de alimento não perecível no dia do evento. A doação será destinada para ONG´s de Natal e região metropolitana. Não há limite de ingressos solidários. Os valores variam de acordo com os lotes em que os ingressos estiverem.

Com informações da Assessoria de Imprensa

emailEntre em contato: ulyssesfreire@tribunadonorte.com.br

insta Siga o ULYSSES FREIRE no Instagram: @ulyssesfreire

Faça um comentário

Comentários e pings estão fechados no momento.

Os comentários estão fechados.