Outubro Rosa tem programação no Natal Shopping

10 de outubro de 2019 por ulyssesfreire

Comentários 0

Dezesseis vidas transformadas pelo câncer de mama. É esta mensagem que a nova exposição Mulheres Bonitas apresenta aos clientes do Natal Shopping até o próximo dia 20. Quem passar pelo segundo piso do shopping vai poder conhecer de perto, por meio das fotografias assinadas por Sandro Menezes, as histórias de 16 pacientes oncológicas que superaram ou ainda lutam contra a doença e exaltam sua beleza junto com as marcas do tratamento.

A ação faz parte das atividades do shopping para o Outubro Rosa, conhecido como o período dedicado à prevenção do câncer de mama que, apenas neste ano, deve registrar quase 60 mil novos casos no Brasil. A exposição, organizada pelo Grupo Bonitas, já está na sua terceira edição e mostra, ao retratar a autoestima e beleza dessas mulheres, como o diagnóstico não é sinônimo de fim.

A importância do autoexame e a conscientização sobre o diagnóstico precoce da doença seguem em pauta no Natal Shopping durante todo o mês. O shopping também recebe, no dia 18, mulheres da Liga Norteriograndense Contra o Câncer em um coral emocionante para os clientes do shopping. A ação é realizada pelo “Grupo Despertar”, composto por mulheres que já foram pacientes e hoje ajudam a outras vítimas do câncer a superar a doença.

“Neste mês voltamos os nossos olhares à importância da prevenção do câncer de mama, o que mais atinge mulheres em todo o mundo. O Natal Shopping apoia essa causa e reforça a importância de ações que conscientizem sobre o autoexame e sobre os riscos da doença. Estamos sempre atentos para levar informações aos nossos clientes”, comenta Diana Petta, coordenadora de marketing do Natal Shopping.

Com informações da Assessoria de Imprensa

emailEntre em contato: ulyssesfreire@tribunadonorte.com.br

insta Siga o ULYSSES FREIRE no Instagram: @ulyssesfreire

Faça um comentário

Comentários e pings estão fechados no momento.

Os comentários estão fechados.