Geraldo Azevedo, Leo Chaves e Flávio José são as principais atrações do Festival do Atum em Areia Branca

6 de novembro de 2019 por ulyssesfreire

Comentários 0

O maior evento relacionado a cultura atuneira no Rio Grande do Norte teve sua programação artística revelada nesta terça-feira (05). Em vídeo publicado nas redes sociais da Prefeitura Municipal de Areia Branca, a prefeita Iraneide Rebouças divulgou as atrações da segunda edição Festival do Atum, que acontece entre os dias 14 e 16 de novembro, no largo do Cais Tertuliano Fernandes. Nos três dias de evento, a agitação ficará por conta dos artistas da terra e de atrações nacionais, como o violonista Geraldo Azevedo, o cantor sertanejo Leo Chaves e o sanfoneiro Flávio José.

No dia 14 (sexta-feira), o primeiro dia do Festival terá o agito do grupo areia-branquense Som da Ilha, que também fez parte da programação do Carnaval de 2019 na cidade. Ainda na noite, o palco é todo do pernambucano Geraldo Azevedo, cantando os seus maiores sucessos no show “Voz e Violão”, com memórias e melodias adquiridas em mais de 50 anos de carreira.

No dia 15 (sábado), que coincide com o feriado nacional da Proclamação da República, a animação é por conta do grupo Sambloco, trazendo o ritmo característico para o palco. Na sequência, é a vez do cantor Leo Chaves em projeto solo, prometendo o tradicional sertanejo romântico que marcou a sua carreira, desde a parceria com o seu irmão Victor, no grupo Victor e Léo.

No encerramento do Festival no dia 16 (sábado), o grupo Bota Pra Torar abre a noite com o tradicional e nordestino forró, esquentando o público para a apresentação de Flávio José, um dos maiores musicistas do gênero no país. “A melhor parte é que tudo isso acontece para girar e dar força a nossa economia local, no turismo, no comércio e no serviço”, disse a prefeita.

Com informações da Assessoria de Imprensa

emailEntre em contato: ulyssesfreire@tribunadonorte.com.br

insta Siga o ULYSSES FREIRE no Instagram: @ulyssesfreire

Faça um comentário

Comentários e pings estão fechados no momento.

Os comentários estão fechados.