Natal Shopping transforma Black Friday em game de realidade aumentada do Star Wars

28 de novembro de 2019 por ulyssesfreire

Comentários 0

A Black Friday está chegando em grande estilo no Natal Shopping e nos outros 16 empreendimentos do grupo Ancar Ivanhoe, uma das maiores plataformas de shopping centers do país. Nos dias 29, 30 de novembro e 1 de dezembro os shoppings da rede vão oferecer descontos e promoções exclusivas de até 90%, por meio de um game de realidade aumentada. Com alvos espalhados por todos os pisos, os clientes poderão capturar os produtos com descontos exclusivos em pontos fixos do centro de compras.

Esse ano, o tema da campanha é Star Wars e vai permitir ao cliente se conectar no aplicativo e escolher o lado da força (lado da luz ou lado sombrio) em que quer caçar as promoções. Super prêmios como TVs, cafeteiras e smartphones estão espalhados pelos totens, com até 90% de desconto. O cliente que encontrar algum deles em sua viagem virtual pelo empreendimento deve se dirigir à promotoria, que dará seguimento à aquisição do produto.

Para Diego Marcondes, Head de Marketing da Ancar Ivanhoe, a estratégia é tornar a data cada vez mais inovadora e interativa. “Precisamos sempre nos reinventar, sem esquecer os desejos dos nossos clientes. Esse ano buscamos oferecer aos nossos clientes descontos agressivos em uma plataforma interativa, gamificada e com o tema de Star Wars, acompanhando as tendências do mercado”, complementa.

Nos demais shoppings da rede, a Ancar Ivanhoe apostou em cupom de ofertas. Os clientes que baixarem o aplicativo dos shoppings poderão aproveitar centenas de cupons de descontos de até 70% disponíveis no Clube Desconteria. A expectativa da Ancar Ivanhoe para a data é gerar nos 24 shoppings da rede um aumento de 6% no fluxo e 8% nas vendas comparado ao mesmo período do ano passado.

Com informações da Assessoria de Imprensa

emailEntre em contato: ulyssesfreire@tribunadonorte.com.br

insta Siga o ULYSSES FREIRE no Instagram: @ulyssesfreire

Faça um comentário

Comentários e pings estão fechados no momento.

Os comentários estão fechados.