Em dezembro tem “Feira Rosas do Deserto” no Nordestão

28 de novembro de 2019 por ulyssesfreire

Comentários 0

Dezembro vai chegar florido com a “Feira Rosas do Deserto”, de 05 a 08, no Supermercado Nordestão, em Ponta Negra. O evento é uma ótima oportunidade para quem gosta de plantas ou quer conhecer um pouco mais e, também, para presentear, com as mais variadas cores e tamanhos.

Originária da África do Sul e com fácil adaptação ao clima seco e quente, as rosas do deserto conquistam espaço nos jardins dos potiguares cada dia mais. Sejam em sacadas, varandas, jardins largos ou pequenos, elas são cultivadas. A espécie pode chegar a medir 4 metros de altura e um metro e meio de largura.

Com um formato exuberante, possui um caudex mais grosso na base para suportar vento e fazer a reserva de água. Sua forma se assemelha a uma pequena árvore com raízes visíveis. Outro detalhe interessante é que há a crença que a rosa proporciona clareza mental, gera mais gentileza, tolerância, amor e atenção.

Com anos de experiência no mercado natalense, a Feira Rosas do Deserto traz os melhores produtos selecionados através dos fornecedores do Rio Grande do Norte, além de promover oficina de cultivo no dia 07 (sábado), às 15h.

Com informações da Assessoria de Imprensa

emailEntre em contato: ulyssesfreire@tribunadonorte.com.br

insta Siga o ULYSSES FREIRE no Instagram: @ulyssesfreire

Faça um comentário

Comentários e pings estão fechados no momento.

Os comentários estão fechados.