Cuidado redobrado!

19 de março de 2020 por ulyssesfreire

Comentários 0

Divulgação

Divulgação

O Hospital Infantil Varela Santiago limitou preventivamente as visitas a pacientes e suspendeu o acesso de voluntários na instituição. A medida entrou em vigor após uma reunião com equipe técnica e gestores levando em consideração as recomendações do Ministério da Saúde em relação ao novo coronavírus (COVID-19). O objetivo é garantir a segurança das crianças e dos adolescentes que estão internados. No Varela Santiago, não há casos suspeitos da doença.

As visitas a pacientes estão limitadas a duas pessoas por paciente/dia em tempo indeterminado. Neste período, será permitida apenas a presença do acompanhante, sendo que a troca das pessoas que permanecem no Hospital com as crianças e os adolescentes será feita com orientação às famílias de forma consciente. Todas as atividades dos serviços de voluntariado estão suspensas por tempo indeterminado. As atividades coletivas do hospital – como oficinas com as crianças, aulas da classe hospitalar e projetos dos setores de psicologia e assistência social, entre outras – passarão por restrições também por tempo indeterminado e as brinquedotecas e bibliotecas do Hospital estão com funcionamento diferenciado.

O Varela Santiago compartilha com a população os cuidados preventivos (reforçados com os seus colaboradores) essenciais que cada pessoa deve ter na prevenção contra o novo coronavírus (COVID-19):

emailEntre em contato: ulyssesfreire@tribunadonorte.com.br

insta Siga o ULYSSES FREIRE no Instagram: @ulyssesfreire

Faça um comentário

Comentários e pings estão fechados no momento.

Os comentários estão fechados.