Cantor potiguar Pedro Rhuas lança música para divulgar seu livro

20 de março de 2020 por ulyssesfreire

Comentários 0

Divulgação

Divulgação

Trilhas sonoras com canções originais fazem parte da história do cinema. Mas quando se trata de livros, a prática já não é tão comum. Querendo desmistificar essa ideia, o cantor e escritor potiguar Pedro Rhuas lança nesta quinta-feira (19) o single “Enquanto eu não te encontro”, disponível nas plataformas digitais. A música é o carro-chefe das divulgações do romance homônimo de Rhuas, também publicada nesta data.

Com produção de Vikos, que assina o beat e guitarra, “Enquanto eu não te encontro” é de autoria do próprio Rhuas, que a descreve como uma mescla de “pop, upbeat e até country”. Inspirada em Colbie Cailatt e Taylor Swift, o cantor potiguar conta que objetivo por trás da faixa foi personificar a essência de uma trilha cinematográfica.

“Sempre fui apaixonado pelo poder da música no audiovisual. Quando terminei de escrever meu livro, sabia que queria criar algo que amparasse esses dois formatos: a música e a literatura. O resultado foi essa balada que poderia muito bem estar nas telonas e que dialoga bastante com o que o leitor vai encontrar na narrativa”, diz Pedro, cujo primeiro lançamento musical, “Cilada (Mssida)”, foi uma parceria com três rappers do Marrocos.

emailEntre em contato: ulyssesfreire@tribunadonorte.com.br

insta Siga o ULYSSES FREIRE no Instagram: @ulyssesfreire

Faça um comentário

Comentários e pings estão fechados no momento.

Os comentários estão fechados.