Dani Cruz lança parcerias com LuAna Do SER e Khrystal

2 de abril de 2021 por ulyssesfreire

Comentários 0

Divulgação

Divulgação

O “Compor: imersão criativa” surgiu em 2019 com a ideia principal de construção coletiva. O resultado dessa imersão foi o primeiro EP da cantora potiguar Dani Cruz, “Afoita”, em parceria com os músicos Eduardo Taufic, Mônica Michelly e Silvinha Calixto.

Diante de um novo contexto de isolamento social, Dani Cruz está lançando o projeto “Compor: imersões digitais”, com novos encontros, agora majoritariamente virtuais, para a criação de novas obras colaborativas, não se atendo apenas à música, mas abrangendo o olhar para outras linguagens artísticas.

Após o sucesso do lançamento do EP “Suporte a Sorte” com tradução em Libras – em parceria com Brígida Paiva (cantora e intérprete de Libras) – Dani traz para o seu público novas parcerias: uma collab com a artista visual LuAna Do SER, que transformou em ilustração as músicas “Suporte a Sorte”, “Sonho do Entardecer” e “Peles Noites”. Dani fala sobre a participação da artista no seu trabalho: “A parceria com Luana não é de hoje. Ela sempre colaborou em diversos momentos da minha carreira com seus vários talentos, desde o início. Então essa foi mais uma oportunidade de construirmos juntas, unindo nossas artes. Estamos em casa uma com a outra, as ilustrações partiram de um olhar muito livre de Luana, pelo nível de confiança que firmamos”.

Outro destaque é o encontro com a cantora Khrystal para a composição da música “É Pra Lá Que Eu Vou”, composta de maneira remota, e que tem lançamento previsto ainda para este ano. “Trabalhar com Khrystal sempre foi um desejo e é uma alegria imensa realizá-lo, com a parceria dessa nova composição. Foi massa durante o processo perceber as sincronicidades entre a forma como pensamos a Vida, trouxe-nos a certeza da unidade na missão enquanto compositoras: as músicas cantam a nossa trajetória e nossos desejos de futuro”, destaca Dani.

O “Compor: imersões digitais” é uma realização da Caruru Produções, com recursos da Lei Aldir Blanc Rio Grande do Norte, Fundação José Augusto, Governo do Estado do Rio Grande do Norte, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal.

Confira as todos os detalhes do projeto “Compor: imersões digitais” no perfil : https://www.instagram.com/danicruzcanta/

emailEntre em contato: ulyssesfreire@tribunadonorte.com.br

insta Siga o ULYSSES FREIRE no Instagram: @ulyssesfreire

Faça um comentário

Comentários e pings estão fechados no momento.

Os comentários estão fechados.