28 de março de 2024
Novidade

Fenômeno na internet, Deive Leonardo fará apresentação única dia 28 de julho em Natal

O evangelista Deive Leonardo vai desembarcar em Natal no dia 28 de julho para proporcionar aos potiguares uma experiência única: Um encontro de amor, paz e sabedoria com as palavras do mestre Jesus. O evento, uma realização da Viva Entretenimento, será a partir 18h no Teatro Riachuelo. Os ingressos estão à venda na bilheteria do teatro (de terça a sábado, das 14h às 20h) e no site uhuu.com.

Com mais de 1 bilhão de visualizações em redes sociais, quase 10 milhões de seguidores apenas no Instagram, Deive Leonardo se tornou um fenômeno ao ter suas palestras sobre sua fé viralizadas. O advogado de 31 anos, casado, pai de três filhos, acredita que atende a um chamado de Deus e que pode tocar a geração mais jovem. “É sempre bom falar de Deus e promover momentos de reflexão e conforto diante de tempos tão difíceis”.

Deive Leonardo é autor de cinco livros e tem reconhecimento nacional, sendo já entrevistado pelo jornalista Pedro Bial, para o programa da Rede Globo Conversa com Bial. Grande fenômeno na internet, o pastor decidiu transformar a própria vida para além da igreja e atribui o sucesso à busca das pessoas por respostas e renovação. “Uma das minhas maiores preocupações é a salvação de almas.

O evento é uma realização da Viva Entretenimento e Non Stop Produções. Mais informações: @vivapromocoes e whatsapp da Viva: 84 9601-9329.

Entre em contato: [email protected]

 Siga o ULYSSES FREIRE no Instagram: @ulyssesfreire

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *