24 de abril de 2024
Rapidas

Cinema de Arte apresenta sete filmes clássicos de François Truffaut em Natal

Há pessoas que nunca são conhecidas pessoalmente e que, por suas criações através da arte, se tornam inesquecíveis para milhares de pessoas. François Truffaut, o cineasta francês, foi uma delas. E para relembrar as suas obras para os cinéfilos de sua geração e apresenta-las às novas gerações é que o Cinema de Arte promove a Mostra “Retrospectiva François Truffaut – 7 clássicos para se Recordar”.
Em cartaz, a partir desta quinta-feira (20), a Mostra terá abertura no Nordeste nos complexos Cinépolis em três capitais: Fortaleza, Natal e João Pessoa. Composta por 7 filmes, serão exibidos no formato 1 por dia, até 26 de outubro.  De segunda à sexta, às 19h30. Sábados e domingos às 14h.
A Retrospectiva François Truffaut é composta pelo seu longa-metragem de estreia, “Os Incompreendidos” (1952), seguindo-se, em ordem cronológica de produção, “Jules e Jim – uma Mulher Para Dois” (1961), “Beijos Proibidos” (1968), “A Noiva Estava de Preto” (1968), “Domicílio Conjugal” (1970), “O Amor em Fuga” (1979) e “O Último Metrô” (1980).
emailEntre em contato: [email protected]
insta Siga o AGITOS e BALADAS no Instagram: @agitosebaladas