25 de abril de 2024
Rapidas

Cabo Telecom é parceira do Hemonorte em campanha solidária para doação de sangue no carnaval

Preocupada em sempre buscar novas formas de contribuir ativamente para a construção de uma sociedade mais inclusiva e participativa, a Cabo Telecom investe ativamente em projetos culturais e sociais da cidade. Após anunciar. na última quinta, o lançamento do seu novo projeto social “Luz, Câmera, Cinema”, a empresa se mobiliza para a nova campanha de doação de sangue do Hemonorte para o carnaval como patrocinadora oficial.

A ação especial acontece nesta terça-feira (21), às 10h, como parte da campanha “Hemofolia 2017 – no batuque do coração faça sua doação”. O objetivo da campanha é o de conseguir mobilizar os potiguares para que haja uma adesão em massa da sociedade, contribuindo assim para o reabastecimento do banco de sangue do Hemonorte para atender à grande demanda do período carnavalesco.

No dia 21, início da campanha, a Cabo Telecom distribuirá brindes e lanches para aqueles que doarem um pouco de seu tempo e sangue. O Rei Momo Bruno Borges e a Rainha do Carnaval Roseana Oliveira também estarão presentes no dia. Para doar sangue é necessário estar bem de saúde, ter idade entre 16 e 69 anos, pesar mais de 50 Kg, não estar em jejum, não ter ingerido bebida alcoólica nas últimas 12 horas e levar documento de identidade com foto. Os menores de 18 anos deverão estar acompanhados de um representante legal.

As doações podem ser feitas no Hemonorte – localizado na Av. Alexandrino de Alencar, 1800, no bairro Tirol – de segunda a sábado, das 7h às 18h. Tendo ainda a opção de realizar sua doação no Posto de coleta da Zona Norte – localizado na Av. Itapetinga, 1430, no Conjunto Santarém – a partir das 7h30 de segunda a sexta e no sábado das 7h30 às 12h.

emailEntre em contato: [email protected]
insta Siga o AGITOS e BALADAS no Instagram: @agitosebaladas