25 de abril de 2024
Rapidas

Bebida que mistura cerveja, tequila e limão chega ao RN em clima de festa

logo desperados*

A badalada praia de Pipa será palco do lançamento de duas marcas de cervejas que chegam ao Rio Grande do Norte. Durante a programação do Feriado da Independência, na boate Ânima Pipa, dias 5 e 6 de setembro, as cervejas Desperados e Sol Premium serão apresentadas ao público, com degustação e ações de merchandising dos produtos.

Com sabor exótico, Desperados mistura harmonicamente o aroma do malte ao adocicado da tequila, resultando numa explosão de sabor exótica e intensa, mas suave de beber. Contendo teor alcoólico de 5,9%, clara, leve e refrescante, a cerveja é feita especialmente para paladares mais aguçados, sendo uma boa opção antes e mesmo durante as baladas.

A marca Desperados foi lançada no mercado europeu em 1995 (inicialmente na França) e será vendida em mais de 80 países até o final de 2014. Incorporada pela Heineken, a aposta da cervejaria holandesa é agradar o paladar masculino e feminino dos baladeiros, como uma boa opção de esquenta antes das festas e mesmo durante a noite.

A cerveja Sol Premium, produzida desde 1899 pela Cerveceria Cuauhtemoc Moctezuma, do México, mantém ainda hoje a receita original e está disponível no Brasil desde 1994. Tem médio teor alcoólico, de 4,3%, e foi a primeira cerveja do país em garrafa transparente. É uma bebida que agrada especialmente ao público jovem, com seu sabor intenso e vibrante e a sensação refrescante que pode ser sentida logo no primeiro gole. Leve, clara e suave, a cerveja Sol Premium é do tipo Pilsen, tem espuma cremosa e permanece 15 dias em processo de maturação e fermentação.

emailEntre em contato: [email protected] 

insta Siga o AGITOS e BALADAS no Instagram: @agitosebaladas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *