19 de abril de 2024
Rapidas

Bloquinho do Amor: confira o mapa e a data de entrega dos abadás

imagem_release_1108897Os foliões que vão curtir o Bloquinho do Amor com Durval Lelys e MC Sapão neste sábado, na área externa da Arena das Dunas, já podem retirar os seus abadás para a festa a partir de hoje (26) na Central do Carnatal, no Natal Shopping.

Quem fez a compra nos pontos físicos precisa levar apenas o ingresso e quem adquiriu a entrada online deve levar o voucher e um documento com foto. Também a partir de quinta, quem comprar o ingresso da festa na Noha Shoes, 3º piso do Midway, já leva o abadá.

A prévia mais esperada para o Carnatal já teve o mapa da folia liberado! Confira no site do Carnatal (http://carnatal.com.br/blog/) onde será o palco que receberá MC Sapão, o local onde ficará o trio com pranchão de Durval Lelys, a entrada, o estacionamento e o bar.

A organização do evento reforça aos foliões que será obrigatório o porte do abadá e o ingresso no acesso à festa.

Chegue cedo! O evento em formato sunset será realizado na área externa do Arena das Dunas, a partir das 16h, e contará com 3 horas de show do rei Durvalino em cima de um pranchão, novidade em Salvador e sucesso por onde passa, sendo uma versão mais moderna dos trios elétricos, deixando o público mais perto de seus ídolos.

emailEntre em contato: [email protected]
insta Siga o ULYSSES FREIRE no Instagram: @ulyssesfreire