18 de abril de 2024
Nota

Dia da pizza é comemorado hoje em Natal

Hoje (10) é o Dia da Pizza. A data é comemorada desde 1985 e foi instituída pelo (então) secretário de turismo de São Paulo, Caio Luís de Carvalho, por ocasião de um concurso estadual que elegeria as 10 melhores receitas de pizzas mussarela e marguerita. Empolgado com o sucesso do evento, ele escolheu a data de seu encerramento, 10 de julho, como data oficial de comemoração da pizza.

Para aproveitar e fazer da comemoração um agito, várias pizzarias da cidade prepararam uma programação especial para hoje. O blog fez uma pesquisa e traz para nossos baladeiros algumas opções. Confira:

Cipó Brasil – Os baladeiros que forem à pizzaria que fica na rua Aristides Porpino Filho, 3111, em Ponta Negra, terão uma surpresa, segundo o gerente da empresa. A novidade não será em sabor e nem em valor, será um brinde.

Only Pizza – A pizzaria que fica na Av Praia de Ponta Negra, 5896, ao lado do restaurante Pinga Fogo, vai realizar hoje a noite um rodizio especial para comemorar a data com 40 tipos de pizzas. Valor: R$ 17,90.

Pizzaria Reis Magos – Como forma de marcar a data, divulgar esse prato tão tradicional e levar os sabores da alta gastronomia a todos, a Famiglia Reis Magos comemorou com um almoço diferente para as crianças da Casa de Apoio à Criança com Câncer Durval Paiva (CACC) na loja de Ponta Negra (Eng. Roberto Freire, 1482).

Dadas as dicas, agora é só chamar os amigos, preparar a mesa e aproveitar a noite. Aproveitem! 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *