23 de abril de 2024
Rapidas

Encontro de Cinéfilos de Natal, com exibição do Oscar 2018, acontece neste domingo

Divulgação
Divulgação

A poucos dias da entrega da estatueta dourada mais famosa do mundo, que acontece neste domingo, 04, a partir das 22h, os cinéfilos natalenses terão um local para se reunir, conversar sobre os filmes indicados à premiação e assistirem juntos ao evento televisionado. O aconchegante espaço do Biergarten Natal, em Capim Macio, será palco da 3ª edição do “Encontro de Cinéfilos de Natal”.

Entre as atrações já confirmadas estão o tradicional bolão premiado, um debate especial com convidados sobre os filmes indicados ao Oscar 2018, sorteio de brindes e, claro, a transmissão completa da 90ª cerimônia da premiação da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, o Oscar, ao vivo pela TNT Brasil, em um telão que será instalado no local do evento.

O Encontro de Cinéfilos de Natal tem acesso gratuito e acontece desde 2015. Este ano chega à sua terceira edição com realização da página Vivo no Cinema, blog O Chaplin, portal SetCenas e ACCiRN. O encontro começará às 19h e vai até a entrega da última estatueta da noite. Para saber mais informação, confirme a sua presença no evento do Facebook: https://www.facebook.com/events/2053286364946702/.

Com informações da Assessoria de Imprensa

emailEntre em contato: [email protected]
insta Siga o ULYSSES FREIRE no Instagram: @ulyssesfreire