25 de abril de 2024
Rapidas

Festival tem atrações nacionais e internacionais confirmadas

Divulgação
Divulgação

O Fest Bossa & Jazz 2014, maior festival de jazz gratuito do Nordeste, está cheio de atrações, com 18 grandes shows que passeiam nos acordes do jazz, blues, bossa nova e música instrumental. O festival, que está na sua 5ª edição, fará abertura no dia 20 de agosto, com dois shows abertos, em Natal, seguindo para a Praia da Pipa, em Tibau do Sul, nos dias 21 a 24 de agosto e promete reunir um público com mais de 30 mil pessoas.

Além dos shows musicais, o Fest Bossa & Jazz terá workshops, oficinas sócio ambientais, palestras e feira de artesanato. Atrações como o norte americano, Eric Gales, mestre do Blues/Rock, encerrará a “Tour Brazil 2014” nos palcos da Pipa e oferece, gratuitamente, o único workshop ministrado por ele na atual passagem pelo país.

Além dessas e muitas outras atrações já confirmadas, o Fest Bossa & Jazz 2014, que ocupará uma área de 18000 m² com uma estrutura especialmente montada para o evento, em meio a natureza da região, com fácil acesso e próximo a hotéis, pousada e restaurantes, este ano, trará novidades com três palcos, um deles “Palco Manoca Barreto Novos Talentos do RN”, nome dado em homenagem ao músico potiguar falecido ano passado, tem espaço destinado às apresentações dos jovens artistas potiguares.

Siga o Ulysses Freire no Instagram e o Agitos e Baladas  no twitter!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *