19 de abril de 2024
Exclusivo

Miss Brasil Larissa Costa volta à Natal; confira entrevista

A miss Brasil Larissa Costa desembarcou hoje a tarde no aeroporto Augusto Severo. A representante da beleza potiguar foi recebida com muita festa e euforia por familiares, amigos e curiosos. Após sua chegada, Larissa se dirigiu à governadoria em um carro do Corpo de Bombeiros e recebeu homenagens dos natalenses no percurso.

Ao chegar no Centro Administrativo, a mulher mais bonita do país foi recebida pela governadora Wilma de Faria e concedeu uma coletiva de imprensa para os jornalistas. Durante o percurso, Larissa foi saudada pela população e esbanjou charme e elegância. Na coletiva, a miss Brasil agradeceu a recepção e falou da expectativa em representar o país no miss Universo dia 23 de agosto no Caribe.

Após cumprir sua agenda oficial no Estado com viagem para Mossoró, São Gonçalo, onde vai receber o título de cidadã, a jovem de 25 anos vai fazer sua mala e retornar para o Rio de Janeiro.

Em entrevista exclusiva ao blog, George Azevedo falou da relação com a miss e a emoção do resultado do concurso. Durante o papo descontraído, a miss Brasil Larissa recebeu a informação do favoritismo no miss Universo e fala da expectativa. Confira:

Já o personal trainer Luciano Barroso fala como foi a preparação física de Larissa para o miss RN e depois para a etapa nacional. Veja:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *