19 de abril de 2024
Rapidas

Natal celebra hoje o Dia Mundial da Fotografia

Você sabia que a primeira fotografia, datada de 19 de agosto de 1826, ainda existe? E que nesta terça-feira se comemora, no mundo, os 188 anos da Fotografia por causa desta imagem? E você sabia ainda que Natal celebrará a data em grande estilo a partir das 18h desta terça, no Bardallos da Cidade Alta, com lançamento de dois livros de fotografia, oficinas e música ao vivo? E o melhor: com acesso gratuito.

Pois é, a Associação Potiguar de Fotografia (Aphoto) montou uma programação variada para também apresentar a segunda edição do Foto Riografia do Norte – evento grandioso aos profissionais locais, regionais e nacionais da fotografia, com palestrantes os mais renomados, a exemplo de Miguel Chikaoca e que acontecerá entre 16 e 18 de outubro, no auditório do IFRN Cidade Alta.

Na programação do Dia Mundial da Fotografia, no Bardallos, o repórter fotográfico Canindé Soares vai autografar seu livro e fazer uma exposição, ambos chamados “Natal em Fotos”. O fotógrafo Pablo Pinheiro também fará lançamento do primeiro volume do livro Caixa de Fotos. Para “sonorizar” a imagem da noite, o cantor e compositor Ivanto Monte comanda a música e o violão.

emailEntre em contato: [email protected] 
insta Siga o AGITOS e BALADAS no Instagram: @agitosebaladas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *