19 de abril de 2024
Rapidas

Natal recebe dez djs em grande evento de música eletrônica no mês de junho

Divulgação
Divulgação

“Permita-se Voar!” Com esse slogan os idealizadores da Bug Open Air trazem para a capital potiguar uma proposta para elevar o conceito de festas natalenses. O projeto visualiza o novo mercado de apreciadores da música eletrônica apresentando um line up completo com Berg, Seven Monkeys, Capital Monkey vs Major 7, Zanon, Evenflow, Ilai, High Calibre, Burn in Noise, Quake e Element.

A festa será no dia 06 de junho, no Imirá Plaza Hotel, a partir das 23h59 até as 15h do sábado. Esta é a segunda edição da Bug Open Air. A primeira vez que o evento foi realizado foi ano passado, uma aposta da Produtora NO2 que esse ano firmou uma grande parceria com a Viva Promoções e estão juntos nesse projeto.

Realizada ao ar livre, o conceito do evento é baseado na música BUG, do produtor musical e DJ Júlio Rodrigues, o Evenflow, que nasceu em Natal. Os ingressos estão custando R$240 inteira e R$120 meia(2º LOTE), com direito a Open Bar. A compra pode ser realizada na sede da Viva Promoções no shopping Cidade Jardim ou pelo site www.bilheteriadigital.com.

Siga o Ulysses Freire no Instagram e o Agitos e Baladas  no twitter!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *