19 de abril de 2024
Rapidas

Para as férias…

Divulgação

A partir de hoje, uma super programação promete animar as férias da criançada no Natal Shopping, o Eurobungy, uma espécie de estilingue gigante que arremessa o aventureiro a uma altura de até sete metros do chão, vai estar na praça de eventos garantindo a diversão.

A brincadeira leva três minutos. O brinquedo consiste em um dispositivo com quatro pontos, onde a pessoa é conectada por um cinto com elástico nos dois lados e com uma cama elástica embaixo dos pés, o que permite ao participante ficar subindo e descendo constantemente. Já as pernas e mãos ficam soltas, para que se divirta livremente, saltando ou dando cambalhotas podendo fazer várias manobras e piruetas, e aproveitar a sensação de voar com muita adrenalina!
O Eurobungy é um brinquedo de origem alemã, com certificado internacional. A praça de eventos abrigará quatro deles, com funcionamento no mesmo horário do shopping. O valor do ingresso é de R$15,00 por 3 minutos. Crianças, a partir de 3 anos, adolescentes e adultos até 100kg podem participar.

Siga o Agitos e Baladas  e o Ulysses Freire  no twitter!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *