18 de abril de 2024
Novidade

São João de Natal contará com feirinha gastronômica “Comidas de rua e típicas” e projeto “Cultura e Música”, na Arena das Dunas

Esse ano vai ter Festa Junina, sim sinhô! Dentro das atividades do São João de Natal, de 22 a 26 de junho, na Arena das Dunas, acontecerá a feirinha gastronômica do projeto “Comidas de rua e típicas”, além de atrações culturais com o projeto “Cultura e Música”.

A feirinha contará com mais de 20 operações – e como toda festa junina pede comida típicas, o “Papo de Calçada” ficará responsável por todas as delícias: milho, canjica, pamonha e muito mais! A feirinha contará ainda com o Caldinho Gourmet, Cozinha da Nega, Pipoca Arretada, Mister Crepe, Pizza Massa, entre outras delícias.

Já o projeto “Cultura e Música” contará com atrações musicais locais, com o Festival “Faz Mais Elino”, em homenagem a Elino Julião, além do concurso de marchinhas juninas, com direção de Rafael Almeida, e ainda, mais uma edição do tradicional “Forraço” e o tradicional Festival de Quadrilhas Juninas.

Os projetos “Comidas de Rua e Típicas” e “Cultura e Música” têm o patrocínio da Prefeitura do Natal e Arena das Dunas, via Lei Djalma Maranhão, e o apoio do vereador Aroldo Alves.

Entre em contato: [email protected]

 Siga o ULYSSES FREIRE no Instagram: @ulyssesfreire

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *