18 de abril de 2024
Rapidas

São Pedro reúne sociedade natalense hoje no Iate Clube

Comidas típicas, forró, decoração junina e muita animação, é o que pode esperar o público que comparecer ao São Pedro a Bordo, que acontece nesta sexta-feira, 18 de julho, a partir das 21h no Iate clube de Natal. O grupo empresarial Sta Motors Mercedes-Benz, patrocinador máster do evento, irá expor o novo conversível, modelo SLK 250. A música fica por conta de Messias Paraguai e Forró Rastro de Menina, até a madrugada do sábado
O público presente no evento vai poder conferir o novo Mercedes-Benz conversível, modelo SLK 250. Para Paulo Henrique, supervisor de marketing, da STA Motors Mercedes-Benz, este evento é uma ótima oportunidade para apresentar o conversível da marca a um público bastante seleto de sócios e a sociedade natalense.
A festa contará com buffet de comidas típicas e todo o suporte estrutural para acomodar confortavelmente cerca de 500 pessoas. Uma estrutura de tendas foi colocada a disposição dos convidados para eventuais ocorrências de chuva.
Ainda dá tempo para reservas de mesas, que podem ser realizadas na sede do iate clube ou pelos fones 3202-4402 / 3202-7676.

Siga o Ulysses Freire no Instagram e o Agitos e Baladas  no twitter!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *