28 de março de 2024
Novidade

Venda de ingressos para a turnê ‘Que tal um samba?’, de Chico Buarque, em Natal, adiada para dia 24

A venda de ingressos para a turnê ‘Que tal um samba?’, de Chico Buarque, em João Pessoa, Natal e Porto Alegre foi adiada para esta sexta-feira, dia 24 de junho, mesmo dia em que iniciam as vendas em Fortaleza e Salvador. As cinco cidades terão pré-venda exclusiva para Clientes Icatu, no dia 23 de junho (quinta-feira). No show, Chico terá como convidada a cantora Mônica Salmaso, que fará números solo e em dueto em todas as apresentações da turnê.

‘Que tal um samba?’ é também o nome do single de Chico Buarque lançado no dia 17 de junho, pela Biscoito Fino. A canção inédita tem a participação especial de Hamilton de Holanda. A turnê ‘Que tal um samba?’’ tem patrocínio da Icatu, produção geral de Vinícius França, cenários de Daniela Thomas, iluminação de Maneco Quinderé, figurinos de Cao Albuquerq ue e direção técnica de Ricardo Tenente Clementino.

A estreia nacional será em João Pessoa (Teatro Pedra do Reino – 06 e 07 de setembro), depois a turnê segue por mais dez cidades brasileiras: Natal (Teatro Riachuelo – 09 e 10 de setembro), Curitiba (Teatro Guaíra – 23 e 24 de setembro), Belo Horizonte (Palácio das Artes – 05, 06, 07 e 08 de outubro), Fortaleza (Centro de Eventos do Ceará – 22 e 23 de outubro), Porto Alegre (Auditório Araújo Vianna – 03 e 04 de novembro), Salvador (Concha Acústica – 11, 12 e 13 de novembro), Brasília (local a ser anunciado – 29 e 30 de novembro), Recife (Teatro Guararapes – 08, 09 e 10 de dezembro), Rio de Janeiro (Vivo Rio – De 05 a 15 de janeiro (quinta a domingo) e São Paulo (Tokio Marine Hall – De 02 a 12 de março; de 23 de março a 02 de abril (quinta a domingo).

O show em Natal é uma realização da Viva Entretenimento e Multi Entretenimento. Mais informações: @vivapromocoes e whatsapp da Viva: 84 9601-9329.

Entre em contato: [email protected]

 Siga o ULYSSES FREIRE no Instagram: @ulyssesfreire

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *