Caminhoneiros começam a fechar as estradas

O movimento dos caminhoneiros antecipou o que em princípio só seria iniciado na sexta-feira, e nesta quarta-feira, pouco antes do meio-dia, algumas rodovias foram interditadas por carretas, caminhões e até caçambas, que depositaram brita e concreto atravessados nas pistas.

A paralisação começou pelo Sul, com ao menos 22 pontos de bloqueios. No interior do Rio de Janeiro e São Paulo também já há grande movimentação de caminhoneiros estacionando para iniciar as manobras de interdição da passagem. Por enquanto, só estão operando carretas com cargas de alimentos perecíveis.

As informações que circulam nos grupos de Whatsapp e nas salas de bate-papo do Twitter é que até sexta-feira tudo ficará parado, inclusive com a BR 101, que corta o Brasil de Nordeste a Sul, totalmente bloqueada. Nas mensagens, alguns líderes já avisam que as pessoas armazenem alimentos, porque depois de sexta-feira não vai trafegar mais nada.

One thought on “Caminhoneiros começam a fechar as estradas

  • 8 de setembro de 2021 em 19:47
    Permalink

    Força gente!!!Herois do Brasil e do povo que vem sendo humilhado na sua liberdade .Já basta de impedir o presidente Bolsonaro de governar e tentar nos dá vida mais digna.900 dias de luta pelo nosso país com mudanças e vencendo uma pandemia ingratamente nosso presidente que ama a nação sofre as retalhações desses bandidos Somos gigantes pela própria natureza e é tanto que aí está um tropa do crime tomando conta do Trezalugar de pessoas de bem e aí teremos de lutar par vencê-los não na baderna mas na força que eles não tem.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *