Arrastão em São Miguel do Gostoso

Na manhã em que a governadora Fátima Bezerra curte a segunda-feira enforcada na beira-mar de Gostoso, dezenas de pessoas contam o prejuízo e tentam ainda curar as angústias do terror vivido numa conhecida pousada do paradisíaco litoral.

Durante a madrugada, seis chalés foram invadidos por bandidos que assaltaram os hóspedes com armas apontadas para suas cabeças, inclusive das crianças e adolescentes. E o pior, levaram automóveis e um deles com refém a bordo, numa cena de terror digna de filme do gênero.

Um médico, amigo do colunista, teve a sorte de não ter seu chalé arrombado ao decidir não abrir. Após muitas pancadas, os ladrões se afastaram achando que estava vazio. Há dez chalés na pousada. Os jovens que ainda estavam acordados na rua também foram abordados e roubados seus celulares.

Nas primeiras horas da manhã, uma imagem da governadora Fátima Bezerra passeando à beira-mar circulou em blogs e redes sociais. O feriadão começa com tudo, mas nada gostoso para as vítimas da violência.

3 thoughts on “Arrastão em São Miguel do Gostoso

  • 11 de outubro de 2021 em 15:27
    Permalink

    Nem é a primeira vez… Já são conhecidos esses arrastões em SMG….tem q colocar guaritas nas entradas!

    Resposta
  • 11 de outubro de 2021 em 18:39
    Permalink

    KD O SECRETÁRIO DE SEGURANÇA MORA ONDE ESSE CORONEL JESUS

    Resposta
  • 11 de outubro de 2021 em 18:50
    Permalink

    Que horror, estamos totalmente sem segurança em qualquer lugar do estado, muito triste e vergonhoso para o nossos turistas. Nossos políticos não tem interesses pela segurança do nosso estado, infelizmente eles só pensam nas causas própria deles.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *