Dia de Responsa: Ambev faz campanha para consumo inteligente de bebidas

30 de agosto de 2017 por Cinthia Lopes

Comentários 0

Dia-de-ResponsaBeber com responsabilidade não é algo fácil de incutir na cabeça dos bebedores contumazes. Para debater esse tema, nada como mandar a mensagem cara a cara. A Ambev vai reunir os quase 200 colaboradores da cervejaria no Rio Grande do Norte para uma campanha em bares, restaurantes e supermercados com objetivo de promover o consumo inteligente de bebidas alcoólicas.

A mobilização faz parte do Dia de Responsa, que acontece no próximo dia 15 de setembro. Na ocasião, os mais de 32 mil funcionários da Ambev no Brasil se dedicam a alertar os profissionais desses pontos de venda e também os consumidores sobre os riscos do consumo indevido de bebidas, ou seja, em excesso, associado à direção ou por menores de 18 anos. O objetivo da ação é incentivar nessas pessoas atitudes responsáveis quando forem beber, vender ou servir bebidas alcoólicas, contribuindo para um cultura de consumo responsável. Só no Rio Grande do Norte, são mais de 11.500 pontos de venda.

O Dia de Responsa, que já está em sua oitava edição, é uma data criada para reforçar o compromisso da companhia com a promoção do consumo inteligente e que hoje acontece em todos os 50 países em que a Anheuser-Busch InBev, grupo do qual a Ambev faz parte, atua.

Tags: ,

Faça um comentário

Comentários e pings estão fechados no momento.

Os comentários estão fechados.